UM CONTERRÂNEO CANALHA DO EDITOR FUBÂNICO

* * *

Esta postagem aí de cima saiu no Twitter da revista Veja.

Na Coluna do Noblat, mais especificamente, aquele mentiroso que divulgou fotos falsas da grande concentração de domingo passado. A primeira concentração a favor de quem se tem notícia neste país.

Detalhe: a prova irrefutável de que a concentração foi gigantesca é o fato do fubânico luleiro Ceguinho Teimoso dizer que ela foi pequena e inexpressiva.

Ricardo Noblat, além do babaca que sempre foi, agora virou também “analista de fotografias” e descobriu, examinando com lupa o flagrante aí de cima, que existe “tensão no clã Bolsonaro“.

O trio formado por Veja, Folha e Estadão se constitui no maior partido oposicionista do país, desde o dia 1º de janeiro passado.

De modo que este tipo de notícia idiota e sem cabimento sair na revistona da Abril, atualmente com verbas públicas cortadas, não é de causar surpresa.

É uma vergonha pra nós outros, os pernambucanos, sabermos que este cabra safado, este babaca mau caráter, este tipinho chamado Noblat, é nosso conterrâneo.

Putz!!!

Uma infelicidade pra terra “dos altos coqueiros”.

Quem quiser ler a bosta completa que Noblat escreveu, basta clicar aqui .

Mas já vou logo avisando: tenham o pinico ao lado do computador.

A vontade de vomitar vai ser muito grande. 

8 pensou em “UM CONTERRÂNEO CANALHA DO EDITOR FUBÂNICO

  1. Caro Berto, seu link é inútil pois trata-se de conteúdo exclusivo para assinantes. Tentei ler e me foi oferecida uma assinatura por R$ 9,90 ao mês! Até acho interessante ler (de graça) o que esse povo anda escrevendo por aí, mas a R$ 9,90? Nem a pau juvenal! Eles devem pensar que sou ladrão do meu dinheiro!

  2. Sergio, essa expressão “devem pensar que sou ladrão do meu dinheiro” é impagável!
    Agora, vamos aos fatos:
    1) se o Congresso legisla diferente do que a extrema direita quer, o Congresso precisa ser fechado.
    2) se o juiz julga inocente quem a voz das ruas quer que seja condenado, o juiz é corrupto.
    3) se o STF solta os ministros são petistas.
    4) se o jornal publica os fatos diferentemente do agrado, o jornal é mentiroso.

    Isso parece um pouco com algum elemento do tal do fascismo projolético.

  3. Li a matéria da ex-Veja na íntegra e não acredite que o R Noblat foi capaz de escrever aquilo. Ele pode buscar quantas fotos tiver do Carlos, o 01, que dificilmente o irá ver sorrindo. Ele é fechado e solitário, reservado, porém não é o pitbull que pintam.

    Está à vontade e até sorrindo, simpático, na entrevista à jornalista Leda Nagle, esta sim, uma verdadeira representante da classe.

    Quanto ao fato do Noblat ser Pernambucano, isso não quer dizer nada, Berto. Realmente Pernambuco está meio complicado em relação aos seus políticos também, pois muitos estão enrolados. O que vale é o povo e sua cultura, que são nota 10.

    Noblat tem um lugar reservado no lixo da história, lugar que conquistou com merecimento e louvor.,

  4. Berto esse Noblat e fissurado no Bolsonaro ,ele não pensa em outra coisa 24hs por dia isso já virou paixão não correspondida da um oi pra ele capitão ele vai se derreter toda rsrsrsrsrs

  5. É uma variedade cada vez maior. Socialistas de merda e a merda desses socialistas. Jornalista de merda e a merda daquele jornalista. Pernambucano por pernambucanos, aquele Humberto é o que mesmo? E o ex-jornalista Reinaldo, não é de Dois Córregos? SP? Cabral, ex-jornalista e cabra bem safado, é o que? Tem para todos os gostos, de todas as latitudes e das longitudes também. E das profissões e das paixões também. Achar conterrâneos canalhas está facinho, as vezes é só olhar ao lado, ou ler um texto qualquer. Incluindo esse. E todos os outros. Depende muito do gosto…

Deixe uma resposta