TROCANDO AS BOLAS

Haddad acusa Jair Bolsonaro de tratar a educação com o mesmo carinho demonstrado por Lula

“Se a educação básica é tratada com descaso pelo atual governo, a educação superior é vista como verdadeira inimiga. A afirmação de que é preciso priorizar a educação básica sempre serviu de pretexto para sufocar a educação superior sem que nada, em geral, fosse feito por ambas”.

Fernando Haddad, desocupado desde outubro, em artigo publicado na Folha, com a autoridade de quem foi instalado no Ministério da Educação por um ex-presidente presidiário que acha leitura “pior que exercício em esteira”, fugiu da escola “porque era preguiçoso” é só deu as caras em universidades para receber títulos de doutor honoris causa ofertados por reitores sabujos.

* * *

AMANTE RAIVOSA

Gleisi sai novamente em defesa de Lula e deixa claro que o partido que virou bando continua empenhado em destruir o Brasil

“O PT tem compromisso com o povo brasileiro e com a democracia. Somos contra a reforma da previdência e lutamos por Lula Livre, porque não há democracia com retirada de direitos e quando uma farsa judicial prende o maior líder do país político do país”.

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, usando o Twitter para reafirmar que o partido que virou bando odeia cada vez mais o Brasil.

1 pensou em “TROCANDO AS BOLAS

  1. Nossa!. Creizi Boffman esta uma tez pálida , será tez…. ão pelo molusco que lhe deu um pontapé ? 02:22 em Paris . Goiano deve estar dormindo ,não criticará a maledicência.

Deixe uma resposta