TROCANDO AS BOLAS

Humberto Costa acusa Sergio Moro de querer a mesma coisa que seu partido sempre quis

“É inconcebível que Sergio Moro, hoje acusado de ter cometido crimes bárbaros, esteja decidido a perseguir a imprensa livre do Brasil. Eles estão inaugurando um período sombrio que remete à ditadura. É um crime e um abuso”.

Humberto Costa, senador do PT de Pernambuco, ao comentar a investigação da PF sobre as pilantragens de Glenn Greenwald, acusando Sergio Moro de fazer a perseguição à imprensa com que o PT sempre sonho.

5 pensou em “TROCANDO AS BOLAS

  1. Esse é o Vampiro da lista de propinas da Odebrecht. E é o mesmo Sinistro da Doença (Ministério da Saúde no desgoverno petralha nunca existiu) que escapou fedendo do escândalo das ambulâncias por inteferência direta de Lula, que, nessa época, tudo podia por que a todos comprava. E ainda tem a cara de pau de usar sua voz de taquara rachada para falar mal de Moro. Essa escória, para falar de um homem do valor moral, profissional e ético do Ministro da Justiça, tem que lavar o esgoto que lhe serve de boca com creolina e soda cáustica. Que vergonha os pernambucanos devem sentir ao ter essse monte de estrume como conterrâneo.

  2. Peraí, parece que o Vampirão está um pouco adiantado no tempo. Até agora a PF não invadiu nenhum órgão de imprensa, mesmo o site panfletário do IntercePT.

    Seria este comentário uma vacina? Não vai dar certo.

  3. realmente o verdevaldo eum ser inocente , esta condenado na inglaterra , junto com seu conjuge , e deve ser preso assim que pisar em solo americano , podendo pegar ate trinta anos de cadeia por associaçao , com pessoas que tramaram contra a segurança amercana , a sim verdevaldo nao recebeu o premio pulitizer , quem recebeu o premio na verdade foi o the guardian , e o washington post , e o verdevaldo conseguiu uma cosa praticamente impossivel , fazer com que democratas e republicanos tenham nojo dele e o queiram atras da grades , por pelo menos trinta anos, cuba ou russia certamente sera o destino de verdevaldo se nao quiser mofar atras das grades , ja o humberto bosta , o sangue suga , deveria fechar a latrina , pois afinal invasao de privacidade de informaçoes , e crime previsto em lei , e portanto nao e perseguiçao a um , pseudo jornalista , mas sim ivestigaçao de um criminoso, , e pelo que parece , o mentor intelectual desta perseguiçao a lava jato , e o maior safado que a historia recente tem noticia , o safado nelson jobim , mais uma cria safada , da esquerdopatia , que começou la atras com fhc

Deixe uma resposta