TORNEIRAS FECHADAS

A moralização começa para valer.

O que explica a reação medonha da Globo/O Globo, Folha, Veja, Estadão…

* * *

De fato, os relinchos e escoiceios vindos das redações da grande imprensa estão num volume nunca antes visto neste país.

E isto é otimo!

É excelente, é animador.

É gostoso demais ouvir o  choro e as lamentações da grande mídia banânica, em formas de críticas idiotas e de denúncias infundadas.

3 pensou em “TORNEIRAS FECHADAS

  1. Já no governo do Presidente Temer, as coisas começaram a mudar na área de publicidade e o novo governo, sabiamente colocou um freio na esbornia que faziam com o dinheiro de impostos pagos pelo cidadão para se promoverem. No momento, é o filho do Presidente, mas podemos até esperar ataques a qualquer animal de estimação que esteja morando no Palácio do Planalto.

    É um cabo de guerra que estenderam sem qualquer compromisso com a estabilidade do BRASIL. Torço para que vença a “inteligência” pois a força, no final, sempre enfraquece o vencedor.

  2. A grande imprensa vive de bajulações pagas. Quando a fonte seca, vê-se que as informações relevantes eram bem poucas. O governo tem mesmo que informar o que faz, para que haja transparência e possamos cobrar nossos direitos e cumprir nossos deveres. Mas não precisa gastar com publicidade pois normalmente é fajuta e enganosa. Políticos até podem ter concorrentes mas governo não, a menos que concorra com outros governos. Mas em que?. Ou para que?. Sendo assim ,para que tamanha publicidade?

  3. Vai ser (ou já está sendo) uma queda de braço feia entre governo e as mal-acostumadas globo, folha e estadão (para citar as principais). Quem piscará primeiro ?

Deixe uma resposta