TEVE QUE PISAR NA LAMA

O Presidente Bolsonaro deu cartaz a quem não merece.

Desceu lá de cima, teve que pisar na lama do esgoto e rebateu o prisioneiro.

O fato é que, num país onde um bandido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro é autorizado a dar entrevistas, alguma coisa está errada.

Profundamente errada.

E a lei precisa ser revista com urgência.

Não foi por acaso que o povo brasileiro extinguiu e enterrou o PT nas últimas eleições.

8 pensou em “TEVE QUE PISAR NA LAMA

  1. Lapa de Presidiário diz o que diz com conhecimento de causa: A “amputação” do dedo mindim dele para se aposentar ganhando milhões a época da “amputação” não é obra do acaso, levando em consideração o histórico de psicopatia desse canalha.

    Depois, as provas, os laudos, as circunstâncias da “amputação” do dedo mindim dele nunca foram expostos publicamente para o povo tomar conhecimento e NENHUM JORNAL DO BRASIL, até o presente momento, fez uma investigação minuciosa dos fatos que chegaram à “amputação”.

    Lapa de Presidiário é uma lenda para a maioria da população descerebra do Brasil, enquanto não se investigue a fundo a “tragédia” do dedo dele.

  2. A tempos venho aqui dizendo que a constituição “cidadã” foi feita para proteger bandidos em vez da decência e do trabalho. Ela não passa de um monopólio da tal advocacia. E não se pode confundir esta tal de advocacia com direitos. O Direito deveria regrar a vida da sociedade , já esta advocacia ao que parece rege o “direito” de burlar o Direito da sociedade.

  3. Será que o jornalista Grenwold não está em contato com os advogados do Lula? Se manteve qualquer contato direto ou indireto prova a cumplicidade do cybercrime contra o Moro e procuradores. A PF tem que investigar isto.

  4. segundo investigaçoes o que se trara a tona do hackeamento nao so de moro , mastamebem dtodas as equipes da lavajato e que atingiram tambem a cumplicidade de alguns ministros do stf com os criminosos corruptos atingira deputados e juizes do stf , que ficarao mais sujos perante e lei e a opiniao publica que pau de dormida de galinheiro

  5. para mim a cosntituiçao cidada , nada mais e que uma constituiçao diarreica que permite que os expertos e poderosos possam fazer merda a vontade e gilmar mendes , toffoli , marco aurelio de melo e lewandoviscki , entre outros sao as provas vivas e atuantes disto, sem contar as diarreias colericas instaladas no congresso nacional , a dubeidade da constituiça , permite que pesssoas desclassificadas pelos preceitos democraticos, na propria constituiçao possam serem candidatos e eleitos por seus currais eleitorais , nao se respeitam as minimas regras da constituiça que afirma que para ser candidato a cargo eletivotem que ser brasileiro , honesto, sem ficha criminal , e com moral ilibada , e hoje temos sessenta por cento de nossos congressistas com dividas para com a justiça , mas sob o manto juridico , de nossa suprema corte , que nao cumpriu estes quesitos legais e por motivos politicos e nao tecnicos foram elevados a cargos nos quais tivemos enormes e magnifios juristas , como RUI BARBOSA , PAULO BROSSARD, E THOMPSON FLORES , sem a menor duvida apos a constituiçao de 1988, este supremo e se emrelaçao desde a sua fundaçao e popior e mais mediocre supremo tribunal federal e olhe que ja tivemos nelson jobim como jiz do stf

  6. Acho que o caso Celso Daniel precisa ser revisto. Durante 8 anos do governo Lula, nunca houve liberdade de apuração pela polícia federal, civil, etc. Sete pessoas morreram e ficou por isso mesmo. Marcos Valério prometeu falar sobre isso, nenhum juiz, desses petistas, deu a menor importância. Enquanto isso a família do cara teve que fugir do país por conta de ameaças.

  7. Há milênios atrás, ainda tinha respeito pelo José Trajano. Juca Kfuri não ! Sempre foi pelegoe babaca, se achando professor de Deus. Agora, quando me acho idiota, imbecil, tapado vou ao celular e no zap vejo a gravação que estes dois fizeram ao sair da PF aqui de Curitiba. Toda aquela minha sensação de idiotice, imbecilidade, ignorância desaparece como por encanto. Dois imbecis, canalhas como seu ídolo ! E Lula continua preso. E, afinal, quem roubou as vigas da perimetral ????

Deixe uma resposta