TABACUDA ROUBA PASTA

Kátia Abreu, ex-candidata a vice de Ciro Gomes e eterna aliada de Dilma Rousseff, roubou documentos da sessão que definiu que a eleição no Senado será aberta, numa tentativa de interromper a votação e beneficiar Renan Calheiros.

Obviamente não deu certo, e a senadora só passou vergonha.

No entanto, o episódio foi tão ridículo, que não passou em branco.

* * *

É muita gente babaca no meio político pra caber numa única república.

Puta que pariu!!!

O jumento Polodoro, mascote deste blog, está da prontidão, aguardando Katia aparecer pra enfiar sua pajaraca no furico dessa idiota

“Não vai sobrar uma única prega…”

6 comentários em “TABACUDA ROUBA PASTA

  1. Essa mulher decidiu virar celebridade escolhendo o caminho mais fácil, ou seja, proporcionar “barracos”, coisa simples, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência tem essa aptidão.

    Estamos mal representadas. Faz pouco tempo um bando de desesperadas utilizou a mesa do senado para almoçar, a despejada só fala asneira quando resolve fazer seus discursos, as tais defensoras dos direitos das mulheres resolveram que “mulher” precisa de seus discursos sempre inflamados e piegas, e por ai vai.

    Torço para que a senadora Simone mude de opinião e lute pela presidência do Senado, ela tem inteligência e classe para expor suas opiniões.

    Quase esqueço de um ponto importante: chega de assistir esses escândalos das tais “parceirinhas” com risinho, já que querem ser iguais, devem ter o mesmo tratamento dos homens quando saem fora da linha: Desprezo.

  2. Não nos iludamos os sensatos, honestos e trabalhadores que desejamos um país melhor.

    A senadora Kátia Abreu não tem nada de idiota! Idiotas somos todos nós que sonhamos e desejamos um Brasil melhor à sombra dessa canalha e seus pares!

    Essa bandida dos anseios do povo brasileiro honesto consegue consertar um relógio quebrado, com os olhos vendados, com as mãos de luva, dentro dágua e no escuro!

    Em outras palavras: De besta essa bandida só possui aquele tabacão encoberto pela calcinha, pronta para ser enfiada pela pica de Polodoro!

    E ela aguenta e ainda pede mais!

  3. País da impunidade gera este tipo de atitude, ou em casos piores, Mariana e Brumadinho.
    No caso desta ANTA II é mais fácil…… perde o mandato e fica presa uns 60 dias para servir de exemplo…..
    Acaba esta putaria no congresso, e vai servindo de exemplo para outras ANTAS, femeas ou machos…..

  4. O Serra um tempo atras a chamou namoradeira, e ela ficou uma fera, desta vez o Kajuru a chamou de Geni (é aquela mesmo da música do Chico, aquele que fazia músicas de protesto para atacar a ditadura e que hoje são usadas para atacar os seus aliados da esquerda, “vai trabalhar vagabundo” kkk).E ela não reagiu ainda, será que ela gostou?

Deixe uma resposta