SUPREMO CASAL

Augusto Nunes

Gilmar sabe que todos são iguais perante a lei, mas ele e sua mulher são mais iguais que os outros

“O que causa enorme estranhamento e merece pronto repúdio é o abuso de poder por agentes públicos para fins escusos, concretizado por meio de uma estratégia deliberada de ataque reputacional a alvos pré-determinados. Tal estratégia revela-se clara no presente caso, em que ilações desprovidas de qualquer substrato fático são feitas não apenas em relação a minha pessoa, mas em relação a todo o Poder Judiciário nacional”.

Gilmar Mendes, ministro do STF, em petição enviada a Dias Toffoli sobre a investigação da Receita Federal contra ele e sua mulher, lembrando que todos são iguais perante a lei, mas o Supremo Casal é mais igual que os outros.

4 ideias sobre “SUPREMO CASAL

  1. Todo canalha bola uma defensiva fajuta para encobrir suas roubalheiras, trambicagens, sacanagens e maracutaias.

    Com o canalha do Supremo Tribunal de Favores, Gilmar Cara de Buceta Caspada Mendes não poderia ser diferente!

  2. Minha fila é :1.Gilmar Mendes;2.Dias Toffoli;3.Ricardo Lewandowski;4.Marco Aurélio de Mello;5.Celso de Mello;6.Luiz Fux;7.Rosa Weber;8.Edson Fachin;9.Alexandre de Morais;10.Carmen Lúcia e 11.Luis Roberto Barroso.Em suma,TODOS e,para mim ,nessa ordem .Mais grave-menos grave.

  3. Mas o canalha nao votou no STF, contra o contribuinte que teve seu sigilo quebrado pela receita federal ???!!…. Acho que foi em 2016.
    A canalhice virou contra o canalha…….
    É muito FP…….

Deixe uma resposta