SEM PEITO E SEM BUNDA

A deputada estadual Ana Paula da Silva, conhecida como Paulinha (PDT), registrou um boletim de ocorrência por ameaça, difamação e injúria, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São José, na Grande Florianópolis.

Ela foi alvo de ofensas e agressões nas redes sociais, por causa do macacão vermelho com decote usado na cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

De acordo com a assessoria de comunicação da deputada, os comentários publicados vão ser apresentados para a polícia para servir de base para a investigação.

Durante o registro da ocorrência, a parlamentar informou que “em razão da vida pública e do volume de agressões virtuais, a situação lhe causou e está lhe causando sério constrangimento, inclusive em locais públicos”.

* * *

Ela é que deveria ser processada por ter uns úberes tão malamanhados.

Num dá nem pra ficar amulegando direto.

Além disso, o pé-de-rabo de Sua Insolência é uma negação.

Isso é lá bunda que se apresente no plenário???!!!

É tão mirrada e sem volume que parece que tá mais pra tábua do que pra bunda.

Vôte!

3 comentários em “SEM PEITO E SEM BUNDA

  1. A paulinha se veste como quem vai pra boate (ou balada para os mais jovens), se sente ameaçada, registra B.O, vai exigir seguranças e carro blindado e depois fugir pra Espanha…Tinha que ser esquerdista. Para os homens terno e gravata, para as mulheres o que elas bem entenderem? Essa começou mal…alooouuu povo catarinense

Deixe uma resposta