SAFADEZA E FALCATRUA É COM ELES MESMO

A cantora Paula Toller, ex-vocalista do Kid Abelha, entrou com uma ação contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e Fernando Haddad, por uso indevido de uma música do grupo.

O desentendimento teve início em outubro do ano passado, quando Toller entrou na Justiça contra o uso da canção Pintura Íntima por defensores do petista na época da campanha eleitoral.

A propaganda associada ao PT e ao candidato à presidência Fernando Haddad, mostrava Jorge Israel, um dos integrantes da Kid Abelha, tocando saxofone. E, no verso “amor com jeito de virada”, Paula aparecia entoando o ‘hit’.

Na época das eleições do ano passado, a ex-vocalista solicitou que o partido não utilizasse mais música e imagem da banda. Porém, de acordo com Toller, seu pedido não foi atendido.

Agora, Paula Toller pede na Justiça um valor de R$ 200 mil.

A cantora não pretende realizar acordos.

* * *

Arroche sem pena, Paulo Toller!!!

Bote pra lascar nessa canalha escrota.

Você tá cobrando pouco, muito pouco, pela safadeza lulo-haddadiana-petelha.

Deveria ter pedido uma indenização na casa da dezena de milhões.

Falou que é safadeza, falcatrua e putaria, pode contar que tem PT meio.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

13 pensou em “SAFADEZA E FALCATRUA É COM ELES MESMO

  1. .
    200 mil !? !? !?
    isso vale nada ?! ?! ?!

    o Super, Ultra, Mega, Hiper, Deca MAIOR l.a.d.r.ã.o da história da humanidade,

    o Detento FI.C.H.A.D.O 700004553820 – número que JAMAIS será cancelado –

    continua ENGAIOLADO e ENJAULADO

    porque ROUBOU mais de R$ 1.000.000.000.000,00 – UM TRILHÃO DE REAIS !!!

    vou repetir, apenas para quem não sabe ler: mais de UM T.R.I.L.H.Ã.O DE REAIS !!!

  2. Escreveu não leu o pau comeu. Se abusou de direitos autorais tem mais é que pagar mesmo.
    Aliás, o uso e abuso de direitos autorais é um exagero por aí.

    • Tem horas que ele volta a realidade. Este é daqueles que se consertam pelo bolso , Bolsonaro nele !.
      Ao que parece lula nada tirou dele, ao contrário só colocou.

      • Há coisas a respeito das quais mesmo os adversários precisam concordar. Nesses casos deveriam baixar as armas. O que tu não sabes fazer, Joaquimfrancisco. Ainda não aprendeste a fazer o bom combate. Um dia chegas lá. Enquanto isso não acontece, mijo abundantemente no teu comentário.

          • Não quero armistício, Joaquimfrancisco, quero briga, quero o bom combate, quero a luta honrada e digna. Mijo em teu armistício. Mijo em todos os comentários, teus e de quem seja, que agridem as pessoas por terem opiniões divergentes e não argumentam, limitam-se a palavras de ordem, agressões verbais e tentativas de desqualificação das pessoas. Mesmo no momento em que concordamos, embora em geral estejamos em campos opostos, o adversário procura desqualificar a concordância.
            Entendo que esteja batendo o desespero em quem votou e votaria em qualquer um para tirar a esquerda do poder e botar a direita, porque é duro ver que o pavão maravilhoso tem pés de barro, e compreendo que esse desespero afetando o temperamento e a clareza mental das pessoas, mas embora compreenda não me cabe suportar a ignorância alheia.

            • ” Não me cabe suportar a ignorância alheia “. E nos temos que suportar a tua ? E que desespero me bate ?
              E pé de barro tem teu deus preso em Curitiba , aliás enlameado pela sujeira , corrupção , safadeza de forma generalizada. Veja bem amigo sem ignorância,parece que vem aí nova condenação , e vocês tentando soltar um criminoso , inventando uma conversa fiada ( ou diria afiada) dos diabos. Como é que podes querer que alguém concorde com teus termos e pseudas explicações se existem declarações , documentos filmagens até de teu ídolo bêbado dando declarações , fora o que no ABC existe em off sobre o comportamento dele e sua turma. Pergunte aos que foram vítimas de greves criadas e por baixo do pano resolvidas a maneira de sindicato de ladrões , +- = ao cinema. Ninguém por aqui está te culpando por nada , porque certamente nada há , apenas como gostas de provocar , gostamos de revidar. Direito seu , direito meu!.

              • Acontece, meu caro, que estás praticando o diversionismo. Foco, foco! Sabe como as coisas começaram? Quando eu concordei que se o Haddad usou em sua campanha uma obra musical ferindo direitos musicais, ele tem de pagar por isso!
                Aí, tu vens dizer que ” Este é daqueles que se consertam pelo bolso , Bolsonaro nele !.
                Ao que parece lula nada tirou dele, ao contrário só colocou.”
                Podias ter ficado na observação inicial, que transcrevo e que dizia; “Tem horas que ele volta (sic) a realidade”.
                O resto, veio por acréscimo e os revides não falaram mais desse ponto, que é o foco: – Por que me agrides mesmo quando eu concordo contigo?!

Deixe uma resposta