RELINCHANDO DE FELICIDADE

Petista nunca acreditou na Globo.

Nunca.

Agora, com este bombardeio ininterrupto da emissora em cima do filho de Bolsonaro, os adeptos da igreja de Lula estão botando a maior fé na Vênus Platinada.

Que coisa…

Os petistas estão executando a dança do coice – uma coreografia equina que balança o rabo e sacode as orelhas -, de tanto prazer que estão sentindo com as reportagens globais.

Petista relinchando com sorriso nos beiços, feliz com o noticiário da Globo

6 ideias sobre “RELINCHANDO DE FELICIDADE

  1. Por ser pai, nada indica que RECRUTA ZERO tenha coragem para repetir uma das máximas do petralha WAGNER MOURA DA GLOBO que fez o papel de Capitão Nascimento, o herói do filme “Tropa de Elite”: “A responsabilidade é minha. O comando é meu!!!”. Mas há outras igualmente célebres das quais ele poderá valer-se se a situação do recrutinha flavinho desmoronar: “Perdeu!!! Perdeu!!! Pede pra sair. Pede pra sair”. Pois é… O sistema é foda, parceiro.

    P.S.: – Tiririca diria que o pimpolho recrutinha ou é iluminado ou é abestado…

  2. Na verdade, não há nada que Bolsonaro pai possa fazer. Bolsonaro filho é maior de idade e exerce um cargo legislativo que não tem nada a ver com o executivo federal. Qualquer manifestação do presidente no assunto é indevida e inoportuna, e provavelmente é por isso que a turma do contra está pressionando tanto neste sentido.

    Nosso Ministério Público não é de hoje que gosta de vazar informações para a imprensa para “bombar” seus casos. Deveria ficar quieto e cumprir sua função, que é investigar e apresentar o caso para o Judiciário, que é quem julga. Só que o MP quer ser o quarto poder (pior: o quarto poder que manda nos outros três) e para isso tenta sistematicamente atropelar o judiciário (que também não é flor que se cheire).

    Conclusão: nossas “sólidas” instituições, como gostam de apregoar as autoridades, são como os sepulcros caiados da bíblia: branquinhos e limpinhos por fora, mas podres por dentro.

  3. so uma pergunta o porque da globo e de outras mediocracias jornalistas , nao dizerem que no relatorio da coaf , bolsonaro e retardatario ,esta apenas em decimo oitavo lugar, sendo que o primeirissimo lugar nesta falcatrua tao propalada ,esta como sempre o team do pt com um valor quase quarenta vezes maior , esta mania de honestidade seletiva e a prova definitiva da enorme safadeza , e falta de motal ,da rede globo, e seus criminosos midiaticos de apoio

  4. O Coaf deu para a Globo a movimentação do Flávio, onde ele depositou 98 mil reais em dinheiro no caixa em 2017.
    Vamos lá:
    – a qual processo que o senador Flávio responde?
    – quem foi o juíz que autorizou a quebra do sigilo bancário do Flávio?
    – Qual o horário e que tipo de caixa foram feitos os depósitos?
    – Quem depositou (dá para ver na gravação do caixa)?
    – Os membros do Coaf são simpatizantes do PT?
    – os membros do MPFRJ são simpatizantes do PT?
    São questões reais que demonstram estarmos em um país onde os princípios básicos da cidadania não estão sendo respeitados.

    Tá me parecendo a questão do caseiro Francenildo, que teve seu sigilo estuprado, foi posto no paredão pela mídia (lembram?) e depois se viu que não era o que parecia.

    Alguém foi punido judicialmente por aquilo?

  5. Precisamos saber o certo sobre a propalada dívida da Globo , o tal perdão etc.
    Precisamos saber o porque muita coisa sobre qualquer governo, fatos ou mentiras começa na globo. Como se compra acesso a informações, muitas vezes duvidosas. quem banca e qual interesse. Jornalístico certamente não é. Houve um tempo que assisti muito a globo porem a muito isto acabou, até mesmo o famoso “sabão em pó”,nunca mais comprei. Vou ao mercado, mas se alguém quiser que vá compra-lo. O ponto final das coisas deve ser determinado pelas próprias pessoas.

  6. Não dá mais para assistir o 5N, antigo JN, pois só passam 5 Notícias: Assédio, Feminicídio, Queiroz, Algo conta o Bolsonaro e Algo contra o Trump.
    O pior é são a notícias o que escondem e manipulam. Quem é que está mandando nos Marinhos????
    Será que dá para confiar nos seus patrocinadores que estão bancando tudo??

Deixe uma resposta