PRONUNCIAMENTO DEPOIS DO ROUBO

Nesta segunda-feira, depois do roubo de suas mensagens, Deltan Dallagnol voltou ao Twitter:

* * *

O mascote desta gazeta escrota, o nosso querido jegue Polodoro, está de prontidão, pastando tranquilamente, só esperando a hora de enfiar sua pajaraca no olho do furico destes bandidos zisquerdóides que roubam mensagens.

Empurra tudinho, Polodoro!!!

6 pensou em “PRONUNCIAMENTO DEPOIS DO ROUBO

  1. Prezado papa Berto
    E o polodoro tem que estar preparado pra enfiar a pajaraca na Globo toda por fazer reportagem com notícias de mensagens de autoridades obtidas de forma ilegal..
    Cadê STF (tofoll e alexandre) para abrir processo de fake News ilegal…só valeu pro site antagonista

  2. Completando …advinha o nome do editor chefe do site intercepta….Glenn Greenwald, advogado e jornalista norte-americano, casa do com David Miranda do (psol-rj)

  3. Meu ponto de vista é que isto é caso de reciprocidade. A Justiça deveria atuar igual os Governos Americano ou Inglês procederiam, julgar, cumprir a pena e depois deportar o estrangeiro. Quem tem imunidade é o dito deputado o estrangeiro não!

  4. Lula quando presidente já deportou um jornalista do NYT por ousar dizer que ele gostava muito de cachaça, ó blasfêmia. Manda embora este gringo.

  5. Agora os advogados do lula querem justificar a sua inocência com um roubo/crime?
    Se o STF aceitar este roubo de mensagens ou violção das comunicações de juízes e promotores estaremos diante de um grande escândalo. Afinal caso algum ministro aceite isto então está dizendo para a sociedade que é permitido a invação de celulares e roubo de informações de todo mundo.
    Qualquer prova ilegal não pode ser aceita num tribunal, isto está na constituição e nas próprias decisões do STF.

  6. Essa pomba do polodoro tem que ser arroiada na boca de Gilmar Mendes.O sinistro que está preparando a liberdade do ladrão de Curitiba.Corno!!!!!

Deixe uma resposta