PREFEITO DESINFORMADO

Conflitos em localidades venezuelanas perto da fronteira com o Brasil deixaram cerca de 25 mortos e 84 feridos desde sexta-feira (22), segundo Emilio González, prefeito da municipalidade de Gran Sabana.

Opositor de Maduro, ele contou ter usado rotas clandestinas para chegar a Roraima, onde pediu ajuda internacional neste domingo (24).

Emilio González, prefeito da municipalidade de Gran Sabana

* * *

Cabra besta este tal prefeito da cidade venezuelana na fronteira.

Se ele tivesse conversado com o nosso estimado colunista Goiano Braga Horta – e dele tivesse escutado a real situação da Venezuela -, não teria fugido pro Brasil.

Em comentário postado ontem, Goiano escreveu assim:

“Lula acaba de dizer o seguinte: O Maduro é um problema dos venezuelanos, não dos Estados Unidos.”

O Maduro não é problema dos Zistados Zunidos e nem do Brasil.

O prefeito tem que ficar no país dele não vir pra cá pro nosso país bancar o perseguido. Que se foda e passe fome do lado de lá da fronteira.

Este prefeito tem que ler o JBF e as opiniões de Goiano pra ficar por dentro das coisas e não tomar decisões erradas.

E também tem que parar de usar camisas que representam o imperialismo e o capitalismo, tipo camisa Adidas, como está registrado na foto aí de acima.

Capitalistas, burgueses e reacionários venezuelanos querendo cruzar a fronteira para entrar no Brasil e sendo impedidos pelas forças armadas democráticas do grande líder humanista e liberal Maduro

14 pensou em “PREFEITO DESINFORMADO

  1. Não é só este traidor do bolivarianismo, existem muitos que passaram correndo para cá, inclusive militares. Podre se apegou a generais , coronéis , tenentes e o caralho a quatro como diz o papa do direito a corrupção e roubos Goiano, que se pegaram em armas para combater seu próprio povo. Deveriam juntar o lula, dilma ,gleisi , lindinho,pato rouco. jaques wagner, num enorme penico e pedir ao próprio Goiano jogá-los em cima de um quartel bolivarianista venezuelano. Vamos pedir ao editor que devido a velha amizade que tem por Goiano LBH, que faça uma vaquinha para podermos interna-lo em um bom hospital psiquiátrico,. se é que ainda dá tempo. Este degenerado esta se degenerando mais a cada dia. Urge interna-lo !.

    • Perguntaram a um burro:
      – Sabes o que é “Cavalo de Tróia”.
      O burro respondeu:
      – Chama-se “ajuda humanitária para encher a bola de Guaidó”.
      MORAL DA HISTÓRIA:
      Até os burros estão sabendo.

      • Só os burros do Goiano estão sabendo disto!. Nos outros bestas que verificamos notícias gravadas , impressas etc , não temos esta sapiência. Ave Goiano!. Ser de inteligência descomunal ! . Enquanto vemos as provas , nosso brilhante colunista pergunta: onde estão as provas?. Mesmo debaixo de suas narinas ele não as vê!. Guia-se por sua imaginação fértil ou fertilizada pelo estrume petista esquerdopático, seguindo o burro da Troika, (gleisi, lula, hadad ). Para o Goiano ajuda humanitária foi dada a governantes de Cuba , Venezuela , Nicarágua , Angola , etc. pelo pt e associados.
        MORAL DA HISTÓRIA :
        Goiano tem alto QI ( ou Que Isto?) mas o cérebro está a altura dos cascos.

  2. O pior é que Brasil está tratando os feridos desta briga e ainda assim o Brasil é o ruim na visão dos vermelhos daqui.
    O Lulalá pelo menos chegou a conclusão que o Maduro é um PROBLEMA, o retiro espiritual do grande lider do PT está ajudando a abrir a sua mente

    • O Brasil está tratando de feridos do conflito que o Brasil está ajudando a criar.
      Quanto ao problema Maduro, é um problema para uns venezuelanos, que resolvam lá entre eles, com os que não têm Maduro como problema, ou seja, não é problema dos Estados Unidos.
      Quem não está vendo a sacanagem pode me pegar emprestado o rótulo de Ceguinho.

  3. Vamos parar de torcer idéias e distorcer palavras?
    Temos recebido refugiados da Venezuela e do caralho e nunca as esquerdas reclamaram disso, até porque É POLÍTICA DAS ESQUERDAS ACOLHER REFUGIADOS!
    Se o prefeito quer vir, que venha.
    Isso não é intervenção do Brasil, é acolhimento, que as esquerdas têm em suas bandeiras e ideários, porra!
    Detesto que me indisponham com os leitores com falácias!
    O que não podemos – e estamos participando disso – é fazer a canalhice da ajuda humanitária, cujo objetivo é intervirmos, dependurados no saco dos norte-americanos, na soberania da Venezuela para derrubar uma política que não queremos para pôr em seu lugar outra alinhada com os interesses que temos.

  4. Na medida em que o governo do canalha não consegue dar conta de alimentar a sua população e provoca uma migração em massa em direção ao nosso país o problema passa a ser NOSSO. Basta ter dois neurônios para entender isso. Como todo bom esquerdista que se preze, o podre Maduro tenta resolver seu problema criando um problema para os outros. Bem, cobrar coerência e honestidade de propósitos dessa gente é como pedir para jabuti subir em árvore – sem ajuda. Não tem como…

  5. Bom segundo Lula, Maduro é um problema dos venezuelanos. Entao se os venezuelanos resolverem pendurar ele de cabeça para baixo em praça pública e arrancarem o couro, o que está perto de acontecer e o que ele merece, estou tudo bem. Hein Lula?

  6. so uma pergunta ao goiano se o maduro e problema dos venezuelanos , entao como fica para os brasileiro ,que foram caloteados ,no dinheiro que lula emprestou para maduro , e que ra dinheiro dos impostos pagos por brasileiros ,se maduro e e era problema dos venezuelanos o porque de lula , dilma e o pt , fazerem igual ao pai que os filhos trabalham dao o dinheiro em casa e o pais sustenta prostitutas , hoje a divida e o calote da venezuela nao e o problema de quem criou esta situaçao o filho da puta lula que tirou dinheiro da saude ,da educaçao e da segurança para sustentar as prostitutas do foro de sao paulo , e como todo aquele que tem dinheiro para receber , tem que apoiar aqueles que podem avaliar os pagamentos ., simples assim nao fossem a migrçao dos venezuelanos para o brasil , e que tem um enorme custo para o pais , assimcomo a colombia e outros paises da america do sul e caribe nao estariam se preocupando com maduro , mas quando voce tem dinheiro nas maos de caloteiro que nao tem honra e nem moral voce tem que chamar a policia para tentar reaver este dinheiro , princialmente que ele e dos brasileiros honestos dosquais lula e toda petralhada nao fazem parte ,simple , e mais uma vez , quando em mesmos atos voce ve duas verdades e as usa , entao voce e mentiroso.

  7. apenas mais uma pergunta ao goiano e a diivida de dois bilhoes e oiticentos milhoes de dolares que e a divida em cache , que a venezuela deve ao bndes , , mesmo que com juros de trese meio por cento ao ano , eda venezuela, mas e a equalizaçao dos juros , visto que este dinheiro foi pego pelo tesouro no mercado de capitais com juros medios de treze por cento quando do contrato de emprestimo , tambem e da venezuela ou dos brasileiro que cobrem estes rombos , , e isto sem contar a refinaria abreu e lima , ,,,

  8. HeHe, quaquaua, KKKK !
    A existência de uns mentecaptos pândegos como o Goiano é a nossa benção!
    Nunca demos tanta risada quanto ao ver um completo parvo beócio exercendo
    o ofício de parecer ilustrado e intelectual, e ainda despejar a verborragia que lhe é característica e única.
    O ponto muito triste é que a realidade bate à porta de seres lúcidos como nós os demais seres simplórios e mortais, e podemos ver e nos horrorizar com o inferno em que os monstros socialistas transformaram a Venezuela.

Deixe uma resposta