POBRES HERMANOS

Alberto Fernández confirma que, em matéria de fauna política, a Argentina do peronismo é páreo duro para o Brasil do PT

“A detenção de Lula é uma mácula ao Estado de Direito do país. Me preocupa enormemente o que tem acontecido em nosso continente, em especial por aqui. O Brasil não merece uma mancha como a prisão política de Lula. O povo não também não merece”.

Alberto Fernández, candidato a presidente da Argentina, em entrevista concedida ao site do PT depois de visitar Lula na cadeia, confirmando que, em matéria de fauna política, a Terra do Tango é páreo duro para o País do Carnaval.

4 pensou em “POBRES HERMANOS

  1. realmente a argentina merece a atual ituaçao que vive , pois afinal para ser uma naçao tem que ter a somatoria , do pais e da populaçao , , e como o povo e representado por seus politicos , ve-se a enorme mediocridade dos argentinos , que chegaram antes da ascençao do peronismo ser considerada a europa latina , e tem tambem a mediocridade do papa argentina , que doltra ditadores e espezinha democracias , em uma cara maniifestaçao , tal qual os politicos corruptos e mediocres da esquerda argentina

  2. Quem é na ordem do dia esse senhor? Mora no Brasil e portanto recolhe seus impostos aqui?

    Ao dizer que um presidiário é “preso políticos” está ofendendo várias instâncias do Judiciário. Presos políticos tem nas ditaduras, estamos em regime de ditadura?

    Pelo que tenho notado, agora são estrangeiros que estão intrometendo-se no Brasil. Quem lhes deu esse direito?

  3. O Lula é o nosso Perón?

    Ou o Perón é que é o Lula deles?

    A diferença é que o nosso ainda está vivo, o deles só vive nos corações dos otários fanáticos.

Deixe uma resposta