PICA MECÂNICA

A propósito de um artigo que a jornalista Dora Kramer escreveu na revista Veja, intitulado Ocaso dos Caqiques, no qual ela fala sobre a “arrogância” de Renan Calheiros, o dia amanheceu com um buruçu onde apareceu até um caralho de aço.

Vôte!!!

Renan, o Cangaceiro Alagoano, riscado do mapa político neste final de semana, respondeu a Dora Kramer com esta postagem no Twitter:

Ou seja, Renan garante que Geddel e Ramez usaram uma pica de ferro pra “namorar” a jornalista, cujo marido era assessor do senador corrupto.

Um pica de ferro que foi eufemisticamente chamada de “membro mecânico”.

E fizeram isto “encorajado” por Renan.

Vejam que ele fez a postagem às 10 da noite de ontem.

Mas, covarde como todo bom cabra safado, apagou tudo quando o negócio começou a feder.

Já era tarde.

Hoje pela manhã, às 6:30 hs, o Antagonista publicou esta nota:

Gostei da expressão “ataques pornográficos”.

Uma expressão compatível com nível político deste país surrealista.

Cachorrada da porra!!!

Renan e Dora Kramer:  uma buruçu banânico de altíssimo nível

12 comentários em “PICA MECÂNICA

  1. Acho que ele lascou o assessor. Usa um pênis mecânico? O original estava podre? Esse Renan não passa de um canalha. Até parece que ele esqueceu a filha que teve com uma jornalista, Mônica Veloso. As contas delas eram pagas pela Mendes Júnior. O interessante é que a mulher de Renan quando descobriu a sacanagem, resolveu fazer tratamento para engravidar também. Essa história está na internet. Basta procurar.

  2. Fazendo apenas uma correção adicional ao texto acima: a deselegância com Dora Kramer é desmedida. Fruto de uma cabeça reacionária com a desse corrupto. Ele queria somente humilhar a jornalista publicamente e aí vem com essa de que não quis por fidelidade. Esse canalha nunca foi fiel a nenhum princípio.

  3. Gente, gente, de metal fere, dói e sai sangue… Para não machucar, sou muito mais tomar umas duas ou três talagadas da cachaça de casca de umburana, de pitó ou de raspa de cajueiro vermelho fabricada por Altamir Pinheiro de Garanhuns-PE. Até porque, depois de dois ou três vuco vuco o patrão não machuca a parceira e só se preocupa em virar os zoinho… E deixe não prestar!!!

  4. Agora vamos esperar a reação das feministas e das ONG’S que supostamente defendem a mulher. Teremos também ardorosas defesas das artistas da Globo. As “inteléquituais” já estão se descabelando com essa afronta.
    Agora é hora de saber quem é movimento sério ou somente indignação seletiva.

  5. Essa atitude de Renan Calheiros contra a jornalista Dora Kramer da revista veja remete o parlamentar alagoano ao seu verdadeiro caráter.

  6. Este sujeito é para lamentar mesmo. Deveria ser processado por ofensa, isto é parecido ao ato de filmar e colocar na net. É crime contra a honra , contra a mulher e quebra de privacidade. Cade o Goiano nestas horas?. É hora de enfiar-lhe um membro c* a dentro. Talvez ele até aprecie.

  7. A latrina engravatada, de uma só penada, assassina várias reputações: chamou a jornalista de prostituta, seu marido de corno e o assessor de broxa. Agora, cabe a pergunta: o que fazia o marido de uma colunista de política no gabinete de um tipo como Renan?
    ACM já dizia que a maioria dos jornalista se vende: uns por notícia, outros por dinheiro. Dizia, ainda, que o segredo é não trocar o tratamento dado a esses dois grupos.

  8. Renan, como todo covarde, usa a palavra mas na hora do vamos ver corre como um BAMBI assustado e saltitante…… Esse tá fora.
    Pior que ele é a grande “dama” Katia Abreu.
    Até no Brasil roubo de documento público dá cadeia.
    Vamis repetir com a ANTA II o que aconteceu com a ANTA mor ? Cassaçâo e depois prisão ?
    Vamos lá NOVO Senado…. precisamos de ações exemplares para que a canalhada aprenda…

  9. Que Renan é um canalha todos sabem, tomara que tenha o mesmo destino dos bandidos Cunha e Lula da mesma laia dele.
    O que quero saber é onde estão as ‘mulheres do grelo duro’? Por que o movimento feminista não se pronunciou em defesa da jornalista? Será que as associações de mulheres de suvaco cabeludo só defendem militância esquerdista? Renan e Lula então não pode ser atacado?
    E as associações de jornalistas? Por que não se pronunciam ? Todo dia reclamam de agressão, de mordaça por parte dos Bolsonaro atas (que não são Santos), mas porque não saem em defesa da colega? Rabo preso? Subserviência ao velho Renan?
    Hipócritas!

  10. Renan, o Cangaceiro das Alagoas, ataca novamente, este é o verdadeiro Renan, o lugar deste vagabundo é na cadeia! Ninguém vai defender a “senhora” ofendida? A Associação dos Cornos não vai se pronunciar?

Deixe uma resposta