PETRALHA CAGANDO PELA BOCA

16 pensou em “PETRALHA CAGANDO PELA BOCA

  1. Caramba, é inacreditável! O que é o viés político e ideológico, para fazer ver as coisas sempre de um ponto de vista fudido!
    O viés político  e ideológico é o conflito de interesses que gera a parcialidade na análise dos fatos, podendo ser consciente ou inconsciente, sendo que este viés  se manifesta tanto na forma social como política, sendo tanto em uma como outra executado através de várias mídias, inclusive mídia social.
    É esse viés que cria o seguinte: as pessoas reclamam que o PT não faz uma autocrítica. Aí, aparece um vídeo de uma reunião do PT em que o Gilberto Carvalho está fazendo justamente uma autocrítica e a turma que dizia que precisava de autocrítica aparece metendo o pau.
    Não dá para ser feliz.

    • Viés , Viés,Viés , Viés . Viestes ao mundo apenas para defender o pt ?. Taí ,podias cantar a musica Viestes de Ivan Lins deveria ficar bem para teu tipo de voz e interpretação.

          • Se tu largar o chupa cabra e deres um pouco de atenção a ela talvez possamos ver o cumprimento de tua promessa sobre música por aí. A internet nos propicia este bom e saudável entretenimento . E não vem mijar no comentário pois prometestes sim. Musica , poesia , são temperos da vida . política também,mas em forma de cebola.

    • Esta auto crítica que o Seminarista (v. lista da Odebrecht) fez, não é bem aquela que todas as pessoas de bem esperavam.

      Ele na verdade reconheceu que deu dinheiro à grande mídia ao invés de fechá-la. que deveriam ter dado mais dinheiro às mídias amigas.

  2. Aproveitando: Esse viés político e ideológico, consciente ou inconsciente, é que vitimou Moro, Dallagnol, o Gebran dos encontros fortuitos…

  3. Não entendi , o infeliz disse : rompermos com nossos erros?,ou corrompemos com nossos erros?. Pois se eles romperem com os erros o partido ou quebrado acaba. O papo dele é mais ou menos assim : fizemos errado por que queríamos e dane-se o resto.

    • Não fale do que não sabe. O setor de comentários do Jornal da Besta Fubana só admite falas baseadas na realidade, pois em caso contrário receberão mijadas do cão da raça Rotweiller Ranger. Se não queres teu comentário sendo mijado por cachorros, caro leitor, abstenha-te de palavras vãs, pois a palavra é de prata mas o silêncio é de ouro.
      Além do mais, está sendo proposto ao Editor do Jornal da Besta Fubana que cada pessoa humana só possa fazer trinta comentários, no máximo, em cada postagem, tanto em dias pares, como ímpares, salvo sábados, domingos e feriados.

  4. O Goiano talvez possa nos explicar : porque no pt &associados só tem corruptos , ladrões , arruaceiros , bichas e cachaceiros e só ele de honesto ? .

    • Primeiro, explica aí: porque os homossexuais entraram aí na mesma categoria de corruptos, ladrões, arruaceiros e cachaceiros?
      E porque os cachaceiros também entraram na mesma categoria de bichas, arruaceiros, corruptos e ladrões?
      E porque os arruaceiros entraram na mesma categoria de ladrões, cachaceiros, viados e corruptos?
      Quem odeias mais: as bichas?
      Os cachaceiros?
      Os arruaceiros?
      Os ladrões?
      Os corruptos?
      Ou todos eles?

Deixe uma resposta