PAPEL-JORNAL HIGIÊNICO

Comentário sobre a postagem GRANDE IMPRENSA BOSTEIRA

Aposentado Ferrado:

“Puxa, acho que os jornalistas não estão conseguindo achar nada para noticiar!

Dentro de alguns dias vão estar noticiando que o Bolsonaro foi ao banheiro durante o horário de expediente, que o Juiz Bretas foi ao banco pagar a assinatura da TV no dia do vencimento da conta e que o filho do Bolsonaro está com uma espinha no pulso.”

* * *

 

4 pensou em “PAPEL-JORNAL HIGIÊNICO

  1. OS JORNAIS SÓ DÃO NOTÍCIAS DESIMPORTANTES, COMO ESSA:

    Em sua live semanal desta quinta-feira (28 de março de 2019), o presidente Bolsonaro afirmou que mandou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, demitir a ex-deputada Teté Bezerra (MDB-MT) por causa de um jantar de R$ 290 mil que seria patrocinado pela Embratur.

    Com a demissão e o cancelamento do jantar, sob a alegação de economia, o presidente prejudicou a realização da maior feira internacional de turismo realizada no Brasil, só como vingança contra Alceu Valença, o cantor, músico e compositor que declarou seu voto em outro candidato e fez manifestações contrárias ao voto em Bolsonaro.

    Segundo a demissionária, “essa decisão não estava relacionada a qualquer alegado patrocínio de jantar. (…) O episódio envolvendo o que seria um jantar, pago pela Embratur, a um custo de R$ 290 mil, na verdade se refere à participação do EMBRATUR na World Travel MarketLatin América – WTM Latin América, a maior feira internacional de turismo do Brasil e que se inicia na próxima terça-feira (2/4/2019) e vai até quinta-feira (4), em São Paulo. Será a sétima edição da feira no Brasil, organizada pela Reed Exhibitions, a mesma responsável pela WTM de Londres. A estimativa de negócios na WTM Latin América de São Paulo gira em torno de 374 milhões de dólares. Traz representantes de mais de 50 países e 10 mil visitantes.

Deixe uma resposta