OS PEITINHOS ESTÃO SECANDO

O governo está fechando as inúteis embaixadas abertas por Lula.

Cinco já foram enxugadas:

Roseau (Dominica), St. John’s (Antígua e Barbuda), St. George’s (Granada), Basseterre (São Cristóvão e Névis) e Kingstown (São Vicente e Granadinas).

Outras duas devem encerrar suas atividades: Monróvia (Libéria) e Freetown (Serra Leoa).

Lula abriu 67 embaixadas no exterior.

* * *

Ainda tem muita coisa pra ser fechada e muita merda pra ser limpada.

O cagatório luleiro instaurado durante a Capitania do PT está acabado, morto, extinto, enterrado, graças ao voto do eleitorado brasileiro.

Os fartos peitinhos da vaca verde-amarela, as PT-etas, estão sem dar um único pingo de leite desde janeiro passado.

11 pensou em “OS PEITINHOS ESTÃO SECANDO

  1. Mas não é só, caro Deu no Jornal, Deu no Elevador e Deu Adoidado, Bolsonaro, na pessoa do Paulo Guedes, vai cancelar os concursos públicos para frustrar milhares de desempregados que pretendiam mamar nas tetas do Estado quebrando a cabeça para estudar, passar e prestar serviços à Nação, contribuindo, assim, com mais uma providência fudida: – Aumentar a porra do desemprego!
    Puta que pariu, vai governar burra e toscamente assim na casa do caralho!
    Até quando teremos de aguentar tanta incompetência unha e carne com a maluquice?
    Vai ser bonito ver os que estavam se sacrificando com um olho no edital pçensando porque é que eu votei nesse puto.

  2. Para aquecer a economia o governo vai:
    1) Acabar com concursos públicos
    2) Demitir milhares de servidores
    3) Parar com a publicidade estatal
    4) Deixar de comprar passagens
    5) Servir bandejão nas recepções do Itamaraty
    6) Distribuir quentinha nas comemorações do Planalto
    7) Trocar as refeições do Palácio da Alvorada por pão com leite condensado
    8) Parar de dar dinheiro para ONGs que só servem para atrapalhar
    9) Vender o Banco do Brasil, a Caixa, a Petrobras, os Correios e o Brasil
    10) Acabar com aposentadoria boa e deixar só as ruins

    • Ainda tá em tempo, sarta fora que tá afundando.

      Capes bloqueia mais 2,7 mil bolsas de pós-graduação no Brasil
      No mês passado, a fundação de promoção à pesquisa científica, ligada ao MEC, já havia cortado 3.474 bolsas de estudo de mestrado, doutorado e pós-doutorado

  3. segundo relatos do banco mundial , o brasil tem hoje o dobro de funcionarios publicos em relaçao aos estados unidos , mesmo este tendomais de hum milhao demilitares nas forças armada s, e cada funcionario publico no brasil custa proporcionalmente tre vezes mais que um funcionario publico americano , ou como dizia ronald reegan , o govero e o estorvo nao asoluçao , e , se no serviço publico americano , tiver um funcinario altamente qualificado , certamente a iniciativa privada vira e o levara para trabalhar com eles , ou seja , totalmente o inverso do brasil e porque o sera ???

  4. A esperança é que o governo faça o que prometeu , independente do que a esquerdalha queira. Muito já foi feito apesar de ceguinhos dizerem o contrário, entretanto sabemos que muito falta a fazer. Estes pilantras do pt&associados devem devolver tudo o que roubaram da nação. Prende-los ,praticamente não adianta , pois gerariam um custo e respeito se traz do berço, na cadeia só dariam despesa. O governo tem que endurecer com estes tipos , mas ficar atento aos que o pt e amigos conseguem enganar, fazerem de idiotas, bucha de canhão. Diz o adágio que a esperança é a ultima que morre , o pt não consegui matá-la!.

  5. Pula fora, gente!

    “Precisamos parar (o presidente) Bolsonaro, ele é um maníaco”, disse à RFI o presidente do grupo Paradiset, Johannes Cullberg.

    Esse cara está boicotando produtos brasileiros agrícolas em sua grande rede de supermercados na Suécia por causa da liberação de agrotóxicos no Brasil.

  6. Putz!. O dono do mercadinho vai ferrar o agronegócio .Uns gostam de uma coisa outros são contra.Tem gente que detesta até a palavra agro.

  7. Bote pra quebrar Bolsonaro. Quando a esquerdalha chia, reclama e bate o pé é porque está no caminho certo! Não arrede o pé. Reconstrua tudo que esses malditos destruíram nesses 16 anos. Vida longa ao nosso Presidente!! 58.000.000 de brasileiros estão consigo!

Deixe uma resposta