OS MARINES TÃO FUDIDOS

John Bolton, assessor de Segurança da Casa Branca, subiu o tom neste domingo contra Nicolás Maduro e disse que os Estados Unidos querem formar uma “ampla coalizão” internacional para substituir o ditador venezuelano.

“Gostaria de ver uma coalizão tão ampla quanto for possível juntar para substituir Maduro, para substituir todo o regime corrupto. Isso é o que estamos tentando fazer”, disse à CNN.

* * *

Esse cabra, esse tal de John Bolton, tá cutucando onça com vara curta.

João Pedro Stédile, comandannte dos batalhões de Lula, já mandou avisar que seu exército está pronto pra combater os Marines americanos.

Se Trump tentar invadir a Venezuela, será prontamente rechaçado pelas tropas lulistas do MST.

Os Marines serão derrotados se lutarem com o Exército de Stédile

3 comentários em “OS MARINES TÃO FUDIDOS

  1. Completada a missão humanitária de garantir o Maduro, o exército de Stédile, decerto, vai aproveitar o embalo e atravessar para a Flórida e de lá seguir em direção a Washington, onde, sem dúvida alguma, logo derrubará o Trump.
    Com esta vitória insofismável, dará ordens a Bolsonaro para soltar o Lula, que será entronizado como Secretário Geral da ONU, com Paulo Okamoto na direção do Banco Mundial e fará as pazes com Palloci e o porá como gerente do FMI.
    Para não ser ingrato, empossará Dilmnha como diretora geral da UNESCO e Haddad como secretário geral da OEA, enquanto o próprio Stédile assume a direção da OIT.
    Será o paraíso na terra.

Deixe uma resposta