1 comentário em “O PT FESTEJA DERROTAS

  1. Craro….. estes imbecis festejam até a derrora do Brasil, e nao do governo, com o rombo da previdencia aumentando dia a dia com os privilegios do funcionalismo federal sendo mantidos.

    O Tosco Salnorabo abandonou Guedes e Moro, protege a familia Tosca (menos a Michelle que é uma gracinha), e com isso vai dar força a PT, PSOL e outras quadrilhas.

    Nao vai conseguir nada para o Brasil, vai ajudar a esquerda ganhar as próximas eleicoes, comprarem os corruptos congressistas e fazer a reforma da previdencia , sem oposição, pois gente do bem nao vai se opor a uma necessidade básica do Brasil para começar ajustar as contas públicas.

    Que bosta….
    Abandonar Guedes e Moro e se preocupar com tomada de 3 pinos e horário de verão, tão fundamental para o Brasil atual……. e vai viajar “dinovu”

    Eu estava achando que Salnorabo era apenas TOSCO. Agora tenho certeza que é um grande imbecil, e a familia imbecil, lambuzada no(a) melDA…….. menos a Michelle que é uma gracinha

    PQP….
    Horário de verão…..
    EBC, EBP (trem bala da Anta), Eletrobrás, Conselho de Itaipu, interferir como um novo Dillmo no preco do diesel…….

    Moro, Guedes e o Brasil que se fodam
    É ou não é um grande imbecil.

    Não entendeu até agora que não foi o Carlos TOSCÃO, que o elegeu…..
    foi a esperança no final de privilegios, da corrupção, no final da impunidade, na diminuição do estado gigantesco e corrupto, na recuperação fiscal, na reforma política, no final de dinheiro público para políticos, temas que nem se fala mais…..

    A esperança venceu a razão e quando isso acontece o Brasil caminha pra merda, como aconteceu com Lullinha paz e amor e a carta MENTIROSA à nação brasileira

    Foi fácil não votar em Haddad no 1o turno. Muito dificil votar no TOSCO no 2o turno e olha a merda rolando…..

    O soldado e o cabo afinaram em relação ao STF e estamos num puteiro desorganizado e com muita gritaria……

    Casa que não tem pão todo mundo grita e ninguém tem razão….

Deixe uma resposta