O FILHINHO DO PAPAI

Assessores de Bolsonaro querem resposta rápida de Flávio sobre depósitos suspeitos

Esta chamada aí de cima apareceu em destaque ontem, na página G1 da Globo.

Quem quiser ler a matéria completa, com direito a vídeo e tudo, é só clicar aqui.

Estes tais assessores do Presidente Jair Bolsonaro, que estão cobrando resposta de Flávio Bolsonaro, não estão agindo conforme o regulamento.

Eles não tem nada que pedir explicações a Flávio, o filhinho do papai.

O certo é seguir o regulamento dos últimos anos e dizer que tudo não passa de perseguições e mentiras da grande mídia.

Não aprenderam nada com os anos do PT.

E, aqui entre nós, que Flávio Bolsonaro leve uma pajaraca bem grossa no olho do furico se ficar realmente comprovado que ele mijou fora do pinico.

Esse negócio de ter trambiqueiro predileto deve sumir do mapa definitivamente!

“Meu querido filho, vamos fazer uma pose especial para este blog escroto”

4 ideias sobre “O FILHINHO DO PAPAI

  1. O que se está a ver é uma hipocrisia sem tamanho. Na falta de argumentos contra um Presidente que quase morre na corrida eleitoral e está no comando a 20 dias, coloca-se o filho na fogueira e responsabiliza o pai. Nem sei se o agora senador é o não devedor da justiça mas, pergunto: quantos “Pais” temos no Brasil que conseguem controlar as atitudes dos filhos?

    Gostaria de saber se um pai tem um filho preso por qualquer motivo, não pode prestar um serviço publico?

    Ontem li no noticiário que o filho foi visitar o Pai no Palácio do Planalto. Vejam a que ponto chega a ignorância, os dois não devem mais se encontrar, nem conversar?

    Enquanto isso, tem um criminoso preso em Curitiba que é incensado descaradamente.

    Temos no Senado uma excelência toda enrolada com a justiça a vários anos, que está no desespero para presidir a casa e portanto, responsável por projetos que influem na vida dos cidadãos, pelo que noto, esse fato não tem qualquer importância.

    Num exercício de imaginação já estou até vendo as manchetes:

    “SOLTEM DA CADEIA O NOSSO ÍDOLO QUE DEIXAMOS EM PAZ O SEU FILHO”

  2. Do jeito que estão andando as coisas os pimpolhos recrutinhas (filhos do RECRUTA ZERO): Flavinho, Carlinhos e Dudu, têm tudo para baixar a patente do pai, de Capitão para Sargento Garcia… Parodiando a alma mais honesta do Brasil, Isto é tudo mentira contábil, o recrutinha flavinho não sabia de nada…

    P.S.: – A putada petralha(sem exceção), sempre teve o seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. Os adeptos do bolsonarismo estão ganhando um TRAMBIQUEIRO PREDILETO…

  3. Se for vagabundo igual a corja petralha, tem que levar o mesmo castigo. Continuo com a minha opinião: “político bom é aquele que morre antes de assumir”.

  4. Estamos em um momento único na história, diante de questões fundamentais para nosso futuro, mas nosso povo prefere continuar fingindo que governo é igual jogo de futebol: serve para torcer pelo “nosso time” e zoar a torcida adversária.

    Como disse alguém, o Brasil nunca perde a oportunidade de perder uma oportunidade.

Deixe uma resposta