O CU EXILADO

Marco Angeli

Não há como ignorar, nestes últimos tempos, uma evidência clara: a vocação e obsessão anal da esquerda brasileira.

Considerando as estrepolias dos petistas através dos anos isoladamente, como professoras defecando publicamente em avenidas, peças teatrais onde os atores exploram o anus alheio, faculdades recheadas de alunos nus defecando em corredores em protesto a algo que sequer conseguem definir objetivamente, não se compreende o contexto global.

Mas é fato, quando observamos o conjunto da obra petista, a fixação existente pelo próprio rabo – ou pelo rabo alheio.

Vi há pouco um discurso da tapada filosofa petista Marcia Tiburi onde ela faz uma espantosa análise e defesa do cu como elemento de fundamental importância na história das civilizações.

Não, não é brincadeira.

No fundo, tudo acaba no mesmo: uma enorme privada recheada do que é a obsessão esquerdista por tipos como Marilena Chauí, Dilma Roussef, Gleisi Hofmann, Maria do Rosário, Vanessa Graziotin, Jandira Feghali e tantas outras ‘pensadoras’.

E pensadores. Pra não ser chamado de machista, cito então o Zé de Abreu, Tico Santa Cruz, Paulo Amorim, Lindbergh, o irmãozinho da Sandy – como é mesmo o nome dele? – e outros grandes intelectos da esquerda.

Que, em resumo, só falam – e produzem – merda.

Marcia, entretanto, só é pobre intelectualmente.

Assim como Jean Willys, adotou o ‘exílio fashion’ e se mandou pra Paris, como injustiçada defensora do povo que é ou acredita ser.

Com um pouco de sorte, poderá encontrar outro picareta exilado como o Chico Buarque para chorarem juntos o socialismo perdido.

Juntos, longe das venezuelas e cubas tão amadas, poderão talvez fundar uma ONG – já que a Rouanet foi pro brejo – para amparar esquerdopatas abandonados como eles próprios.

O que seria ótimo.

Podem fazer o que quiserem com seus cus exilados, longe daqui.

Os brasileiros estão cansados deles e de seus produtos.

Produtos como Marcia Tiburi.

1 comentário em “O CU EXILADO

  1. O pior, é ter a certeza que, no nosso País, para uma legião de idiotas, estes são os heróis nacionais: um sapo ladrão, uma anta peidona e uma lhama cuspideira. Sem ofensas aos animais, para não responder processo. Meu vizinho está sendo processado por uma catenga “avermeiada”. Ele chamou ela de xuxa.

Deixe uma resposta