NOSTÁLGICA DA GASTANÇA

Benedita da Silva tem saudade do tempo em que, fantasiada de ministra de Lula, pagava com dinheiro do povo viagens para encontros religiosos no exterior

“Nós, mulheres negras, precisávamos ter a nossa história contada e só vimos isso acontecer, a notar uma evolução de verdade, a partir do PT. Isso não tem discussão. É fato. Se olharmos para a vida de cada uma dessas mulheres vai ficar fácil perceber como as coisas foram melhores durante os nossos governos”.

Benedita da Silva, deputada federal do PT fluminense, saudosa dos tempos em que, fantasiada de ministra do governo Lula, financiava com dinheiro público viagens para encontros religiosos em Buenos Aires, onde se hospedava no Hotel Alvear, o mais caro da capital argentina.

* * *

NEURÔNIO ENLOUQUECIDO

Dilma explica que Haddad perdeu a eleição porque a Justiça persegue Lula, não porque teve mais de 10 milhões de votos a menos que Bolsonaro

“Adotado no Brasil para prender Lula e impedi-lo de disputar a presidência em 2018, o lawfare, uso de recursos jurídicos para fins de perseguição política, está sendo aplicado contra a ex-presidenta argentina. Na Argentina, o lawfare contra Cristina tem objetivo semelhante ao que atingiu Lula: levá-la à prisão para que não concorra à presidência em outubro. Cristina Kirchner é a candidata favorita na disputa com o atual presidente, Maurício Macri”.

Dilma Rousseff, em artigo no site do PT, explicando em dilmês de porta de cadeia que o candidato do seu partido perdeu a eleição porque a Justiça persegue o presidiário de Curitiba, não porque Fernando Haddad, que passou a campanha repetindo que era Lula, teve mais de 10 milhões de votos a menos que Jair Bolsonaro.

1 pensou em “NOSTÁLGICA DA GASTANÇA

Deixe uma resposta