NO OLHO DO FURICO

Foi na quarta-feira passada, dia 17.

Um time de petistas idiotas (desculpem a redundância), assalariados da Globo, entrevistava Paulo Guedes.

O ministro botou no olho do cu deles.

Sem pena, sem cuspe e sem vaselina.

Cababom, esse PhD pela Universidade de Chicago!!!

Os babacas deram o calado por resposta.

7 comentários em “NO OLHO DO FURICO

  1. Esses jornalixos da esgotosfera não se cansam de passar vergonha… Excepcional atitude do excelentíssimo ministro Paulo Guedes!! Chupem esquerdofrênicos!!!

  2. Acho que a “Poderosa” está passando por uma crise existencial, achou que era a 28ª estrela da Bandeira do Brasil e portanto, podia ditar os rumos dos cidadãos e agora. percebeu que não somos marionetes para nos guiar por novelas ou opiniões de artistas.

    Vamos aguardar as próximas entrevistas. Talvez continuem a convidar Ministros intercalando com figuras da oposição que pode até ser o tal do Boulos. Ou seja, montaram um programa semanal para informar o cidadãos colocando pontos importantes aos convidados, ou atacar o governo?

  3. Lamentável o comportamento desse pessoal da Globo. Querem por que querem meter na cabeça do telespectador que coisa boa era o Brasil petralha, afundando na corrupção, na violência, no desemprego, na desesperança. Como é que uma empresa cujos donos são bilhões, mantém em seus quadros uma ruma de marxistas/leninistas?

  4. Boa tarde!
    Eu já ouvi este Sr. Paulo Guedes colocar no furico destes personagens da globo diversas vezes,mas desta vez foi sem vaselina e arrebentou todas as pregas do toba deles.
    Toda vez que a rede globo convida este economista a turma da globo sai mais arrobada que cu de viado de ponta de rua. Deve doer mais que uma ferrada do Polodoro.
    Chora Leitoa!

  5. Esses ainda fazem por convicção. O triste mesmo é ler o ex-jornalista Reinaldo Azevedo. O que escreve é puro ódio. Mas não é nem do governo, é apenas dos ex-amigos e das oportunidades que deixou passar. Hoje, se não tivesse apostado muito errado, seria a maior estrela do site O Antagonista e possivelmente chefe de redação da Crusoé. Ele mesmo revela que foi convidado, mas achava que o povo lá não apoiava o Temer, apoio que ele defendeu, em vários posts. Acho triste por que eu mesmo era um admirador do antigo pensamento do ex-jornalista. Uma pena!

  6. como disse o general chefe do sni , se os repórteres destes jornalecos , tivessem a mesma o mesmo frenesi de resultados e a impaciência que teem , com o governo Bolsonaro , o tivessem com os governos lula e dilma certamente o brsil não estaria na situação , que esta e eles cobram do governo Bolsonaro , com três meses no poder o que não cobraram do pt e sua quadrilha em catorze anos ,,,apena para relembrar , dados do banco mundial colocaram o brasil no mesmo nível em matéria de exportação , ao idos da década de cincoenta , quando o brasil era estritamente agrícola , tendo sua participação caído de qutro virgula oito por cento em mil novecentos e oitenta , para dois ponto qquatro por cento em 2018, mesmo índice do brasil mo final da década de cincoenta ,,, não e uma maravilha para energúmenos esta esquerdopatia nacional

  7. Com exceção do Merval, o resto foi mal educado; não deixavam o Paulo Guedes terminar um pensamento e já interrompiam com uma palavra chave sempre de tom negativo. Acho que aglobo devia contratar Augusto Nunes para dar umas aulas de como se entrevista uma pessoa com educação e cordialidade. Os jornalistas incutem na platéia um sentimento de raiva pela indelicadeza. Mau para a emissora.

Deixe uma resposta