NO FURICO DO BANDIDÃO MAIS UMA VEZ

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin rejeitou nesta quarta-feira (20) mais um pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde que ele foi preso, em abril do ano passado, diversos pedidos de liberdade já foram rejeitados em diversas instâncias da Justiça, inclusive no STF.

* * *

De novo, novamente, outra vez.

Mais algumas polegadas de uma grossa pajaraca no furico do corrupto-mor.

Uma notícia que merece ser comemorada.

Comemorada com música.

Música cantada por uma intéprete lulo-petista, devota fiel da igreja vermêio-istrelada e frequentadora dos cultos da seita.

Diz aí, Bete Carvalho!

2 comentários em “NO FURICO DO BANDIDÃO MAIS UMA VEZ

  1. Beth Cara digo Carvalho deve saber que a defesa do criminoso está usando o velho ditado : Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

  2. em se falando de stf , , em letras ninusculas , , para reforçar a pequenes deste que deveria ser o icone da justiça brasileira ,vendo e ouvindo a defea do decano , celo de melo , tambem e letras minuscula , e cuja leitura do relatorio a favor, de se considerar a homofobia, como crime de racismo , foi totalmente juridicamente desmistificado , pelo PROFESSOR VILLA, , LENDO O ARTIGO QUINTO DA CONSTITUIÇAO DE 1988, que trata do crime de HOMOFOBIA ,cheguei a conclusao que hoje temos o stf , ainda em letras minusculas com o maior Qi , de todos os tempos , mas apenas um adendo , o Qi citado nao e o COEFICIENTE DE INTELECTO , mas sim o COIFECIENTE DE IMBECIBILIDADE …

Deixe uma resposta