5 pensou em “NADA ALÉM DISSO

  1. Durante todo processo da Lava Jato, Moro foi acusado de ser seletivo porque só acusava o PT. Agora, Glennorreia está fazendo o mesmo. Só divulga o que é de interesse. Fax como Moro disse: divulga tudo. Mais uns vez o Brasil estará nas ruas no próximo domingo. E se for em defesa da Lava Jato, iremos todo domingo.

  2. Quando o doidinho de pedra disse que o molusco criou trocentas varas , foi para enfiar no c* do povo. O aparelhamento das instituições chega ao ponto da operação Chabu prender delegados federais , policiais rodoviários , empresários e até um prefeito. O circo para soltar o pior dos corruptos está com a lona pegando fogo. O mastro de bambu o doido enfia no próprio c*.

  3. Vi um comentário dizendo que um juiz imparcial julgou um ex-presidente da esquerda incômodo para seus opositores e que esse juiz imparcial logo após obter a prisão do Lula aceitou parar de ser juiz para ser ministro do governo de direita que declarou que quer alijar qualquer um que seja do Partido dos Trabalhadores, o partido do Lula, de qualquer cargo no governo bolsonarista, o que é, segundo Janaína, prova de absoluta ausência de suspeição nos diálogos suspeitos e nos conluios, o que leva a crer que Janaína é completamente pirada e toda e qualquer postagem dela no Twitter ou onde for deve ser imediatamente dado como mijado em cima.

  4. O Juiz Moro fez como a mãe Diná, previu que o Bolsonaro seria eleito presidente e iria convidá-lo para ser ministro durante o seu governo! Bem que ele poderia prever o resultado da megasena para que os fubanicos conseguissem ganhar uma boa grana.

Deixe uma resposta