8 pensou em “MISSÃO CUMPRIDA

    • – Depois de mais de 30 anos, o Exército concluirá o asfaltamento da BR 163.
      A mensagem só diz isso. Isso é fato. O resto e sua interpretação.

      • Felipe, não é fato, é um conjunto de falsidades. As obras não estavam paradas há 30 anos. No governo da Dilma as obras estavam em andamento. Em janeiro de 2015 38% das obras de asfaltamento dos mil quilômetros da rodovia estavam prontos. No governo do Temer as obras continuaram, de modo que em 2019 as obras não vieram para concljuir um trabalho paralisado há 30 anos, mas para finalizar o que estava sendo feito.
        Além disso, as obras não foram assumidas pelo Exército no governo do Bolsonaro, o Exército assumiu a obra em 2017.
        E a previsão da conclusão é 2020.
        Só para deixar as coisas mais claras e dar crédito a quem , que, além de Bolsonaro, inclui então Temer e Dilma.

    • A obra dessa estrada vem da Dilma, que deixou cerca de 40% pronta mas foi interrompida em 2015 de continuar à frente. Depois veio o Temer, que deu continuidade. Agora vem o Bolsonaro, que segue o trabalho. Não é possível o governo ficar parado, há muita coisa que vinha sendo feita e que é dado continuidade. O Bolsonaro deve estar incluindo mais obras aí, não? Vamos procurar as que ele iniciou ou está começando para saber direito isso aí.

  1. Se fosse uma daquelas empreiteiras, o valor da obra subiria astronomicamente e demoraria muito, muito tempo, além da “qualidade” ser abaixo da crítica… Chupa que a cana é doce!!!

Deixe uma resposta