4 pensou em “MALAFAIA GRAVA VÍDEO PRO FUBÂNICO CEGUINHO TEIMOSO

  1. Já nem sei mais se o Goiano é fubânico , ou bufânico, mas que ficou nanico , ficou!. Tá pior que boneco de Judas em dia de malhação.

  2. Joaquimfrancisco, eu pretendo continuar a defender minhas idéias, ainda que elas sejam diferentes das tuas e das do Silas Malafaia.
    Por falar nele, e atendendo à provocação do Berto, vou partir para novo comentário.

  3. Não é do meu feitio rebater argumentos com ataques pessoais, mas vou começar dizendo que Silas Malafaia pode ser um expoente da extrema direita, o que não o recomenda a quem não concorda com essa ideologia (sim, extrema direita é uma ideologia; e quem se considera, neste momento, de extrema direita, precisa procurar saber o que está adotando como princípios gerais de vida e de filosofia).
    O que se diz de Silas Malafaia: “Malafaia é bastante conhecido por sua atuação política e pelo discurso de ódio sobre temas como direitos dos homossexuais e direito ao aborto, bem como por defender a chamada teologia da prosperidade. Nas eleições de 2012, foi cabo eleitoral evangélico do candidato José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo e ajudou a eleger 24 prefeitos e 16 vereadores em sete estados. Nas eleições de 2014, fez campanha para Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.
    Em janeiro de 2013, a revista Forbes o classificou como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio estimado pela publicação em 150 milhões de dólares. No entanto, ele negou a informação no programa De Frente com Gabi, no qual afirmou que seu patrimônio girava em torno de 6 milhões de reais.”
    Teologia da prosperidade, como sabemos, é aquela que transforma os seus adpeptos em participantes de uma espécie estranha de comunismo: a pessoa doa seus bens para a ||Igreja a fim de ficar rico.
    OU,
    “Teologia da prosperidade (também conhecida como Evangelho da prosperidade) é uma doutrina religiosa cristã que defende que a bênção financeira é o desejo de Deus para os cristãos e que a fé, o discurso positivo e as doações para os ministérios cristãos irão sempre aumentar a riqueza material do fiel.”
    Não discuto se funciona para os fiéis, não disponho de dados objetivos, mas certamente tem funcionado para as igrejas e tudo indica que, pelo nível de vida que levam, deve sobrar algum para os pastores.
    Mas o que quero dizer é que Silas Malafaia tenta impor-nos uma falsa verdade, que é a de que as manifestações do dia 26 foram um sucesso absoluto. Pois, não foram. Podemos dizer que elas levaram muita gente às ruas, podemos entender que muita gente nas ruas reivindicando deve ser considerado por quem deva resolver a respeito das reivindicações, mas, aqui, partimos do princípio (nós, da esquerda cachorra) de que as reivindicações pedem coisas erradas, querem impor a vontade do presidente, tomada também como vontade desses grupos que foram para a rua, no sentido quase ditatorial: o Congresso tem de adotar, ipsis literis, o pacote do Moro e a reforma do Guedes.
    As coisas não são assim – e nem vou entrar nas pautas absurdas de uma minoria desses grupos mas que pode-se notar ser subjacente ao pensamento da maioria dos manifestantes, que acham que o STF deve ser desmanchado e o Congresso , havendo até os que querem a saída do Bolsonaro para pôr em seu lugar uma junta militar.
    No sentido pretendido, repito, as manifestações foram mais que pífias, foram equivocadas.

  4. Maledicente !. Esta esquerda cachorra ( foi tu que dissestes ) parece um saco de gatos gatunos , apoia o stf porque está constituído de gente indicada por aqueles que dilapidaram o erário. E a trama foi urdida para que suas majestades os servissem na hora certa em que precisassem. Vá ver a entrevista de Zé Dirceu, está na net.

Deixe uma resposta