LUIZ PEIXOTO – FORTALEZA-CE

Prezado editor,

mais um vídeo que demonstra o grau de ‘comprometimento’ de alguns políticos tupiniquins…

É um descaso, uma irresponsabilidade e um desleixo que dão nojo.

Quanta canalhice!

E ainda há quem defenda apaixonada e tresloucadamente tais tipos…

5 pensou em “LUIZ PEIXOTO – FORTALEZA-CE

  1. E a narrativa dos esquerdopatas é que a Damares é louca.

    Loucas eram: a Dilma, a Ideli, a Maria Trombadinha do Rosário, a Crasy Amante Hoffmann, a Benedita, a Erenice; ta bom ou precisa aumentar a fila?

  2. Agora…
    Até quando…
    1- Vamos continuar mandando montanhas de dinheiro para políticos filhos das puta continuarem decidindo nos meandros de transações obscuras lá em Brasília?
    2 – Administrador de dinheiro público continuará totalmente irresponsável por todas as cagadas que fizer? Se não roubar para si ou seus apaniguados, já é um grande milagre.

  3. e lembrar que isto foi criado pela constituiçao cidada do cara que sumiu e nao quis mais aparacer apos ver a caca que fez , uma constituiçao que diz que o poder emana do povo , mas logo em sguida da este direito aos enganadores do povo , corruptos e criminosos , ao afirmar que estes exerceriao este direito, em nome do povo , constituiçao que afirma que todos sao iguais perente as leis e a constituiçao , mas teem eleitores que valem por centenas de outros eleitores ao elegerem por uma infinidade muito menor de votos , de putados e senadores , que anulam ouros deputados e senadores eleitos com ate ilhoes de votos a mais que estes , e tambem as leis onde por termos uma justiça na sua grande parte mediocre e especialmente a superir temos brasileiros que nao sao iguais aos outros , e a casta politica que em confrnto com a constituiçao , nao sao iguais aos outros brasileiros , ..como . tudo que advem da politica putrefada que temos no brasil ,, a constituiçao brasileira e mediocre , omissa e sobretuda irresponsavel e imbecil e nunca promoveu igualdades , promoveu simplesmente distorçoes ,e entendimentos dubios explorados pela elite criminosa do pais .

Deixe uma resposta