LUIZ GONZAGA DE CASTRO – RECIFE-PE

CONVITE AOS BRASILEIROS CONSCIENTES

Convido todas e todos os amigos e alunos para comparecerem às manifestações de hoje, 30/05, às 15h, na Rua da Aurora, contra este desgoverno que tenta desconstruir o país, agride acintosamente o meio ambiente e os índios, a Universidade Pública, assira intrigas desnecessárias, recua o tempo inteiro de suas medidas intempestivas e equivocadas, trabalha com a mentira e com um monte de malucos, além de enaltecer milícias, de trabalhar com pessoas indiciadas por corrupção e de ter familiares envolvidos com milicianos.

Professor Luiz Gonzaga de Castro
Universidade Federal de Pernambuco

R. Pronto, Professor, vossa comunicação, um primor de redação, está publicada neste espaço aberto e democrático que é o Jornal da Besta Fubana.

Do jeitinho que o senhor me mandou.

Tenho certeza que vossos alunos conseguirão ler e entender tudo que está escrito na vossa mensagem.

Entenderão até mesmo o significado do verbo “assirar”, da forma como o senhor escreveu, com duplo “s”.

Não há dúvidas de que Bolsonaro vem mesmo “assirando” intrigas desnecessárias contra o meio ambiente, os índios e a ortografia do nosso idioma.

Disponha sempre.

17 pensou em “LUIZ GONZAGA DE CASTRO – RECIFE-PE

  1. Caro profeçor. Fico muito orgulhozo de ver um profeçor esprimindo sua vizão política perfeita para arrebanhar jovens para uma paceata em prou do Brasil. Gostaria de reçatar o texto bem escrito e em portugues de alto nível, o que demonstra sua capacidade intelequitual e esplica porque o senhor gosta tanto do papai de 9 dedos.

  2. Agride o meio ambiente ? índios ? Universidade pública ? . Mas qual governo sustenta uma cavalgadura desta ? Podre ? Miguel Díaz? . A universidade é pública ,porém se fosse privada…………………………………………………………………………………………….., que professor bostoso.

  3. Esse professor deve ser daquele tipo que aplaude gente nu na universidade, fumando maconha e dizendo que é arte. Fessôr! e o boga saí?

  4. “Convido todas e todos os amigos e alunos…” A agressão já começou logo ni início, pois amigos e alunos são substantivos masculinos e não cabe o pronome feminino todas. Concordância nominal zero. Quis lacrar e zerou.

  5. berto , sendo ele seu conterraneo , assim como tambem o e da minha esposa nascida em agrestina , mas como ela , hoje ja nao tem quase contatos , com a terra natal , gostaria que voce se pudesse , colocasse , alguma frase ou texto deste psudo professor , sobre a enorme queda a nivel mundial do ensino publico de nivel superior no brasil , alguma defesa , que tentasse pelo menos recolocar algumas de nossas universidade , federais , pelo menos dentre as mil melhores do mndo , visto que o que temos sao apenas duas estaduais de sao paulo dentre estas , embora longe destas ocuparem os lugares que ocuparam na decada de oitenta entre as cem melhores do mundo , defesa de ensino se faz , qunado comparamos com nossos concorrentes e caso o dito professor seja honesto vera que ele contribuiu e muito nao para a melhoria , mas sim pela mediocrizaçao superior no brasil , , apenas uma ideia ,, professor , pois nao merece que lhe chame de mestre ,.,..compare as universidade brasileiras nos idos da decada de oitenta e nos dias de hoje, com as universidades chilenas , aquela epoca e nos dias dehoje , e se possivel que seja honesto

  6. Profeçôr, eu mando você ir tomar no cú ou na bunda? Te mando à puta que te pariu ou pra puta que te pariu? Ou as duas coisas são as mesmas coisas e tem o mesmo sentido? Pra mim ou para mim, você não possui ou não tem, o mínimo de arrumação intracromossomial específica para ser professor de universidade. Ah!! Quase ia me esquecendo ou esquecendo-me: quem não possui, tem ou ainda, pissue, arrumação intracromossomial específica, é a mesma coisa de dizer que o sujeito, o pulha, o pústula, escroque, parvo, biltre, imbecil, apedeuta, abissalmente tolo, néscio assim como voismicê, ou qualquer coisa que o valha, é um completo incompetente. Entendeu ou quer que eu desenhe, fessô?
    Luladrão Lularápio Feladaputa está preso, babaca. Ou devo dizer, otário?

Deixe uma resposta