2 pensou em “LÉO ENCALACRA LULA DE VEZ

  1. Tem um idiota canastrão , um tal de zé do breu que apregoa que a próxíma invenção da bicha esverdeada iria acabar com Moro. Será que esta besta ridícula leu a cartinha do Léo ? Ou será que só lê cartinha do ladrão de Caetés.
    Estão criando peças de ficção de fim de semana, e esquecem que a próxima pode ser muito ruim para o condenado , que pode receber uma outra condenação , que em virtude das provas é tida como razoavelmente certa. O zé do breu junto com outros quer que acreditem que operações da Lavajato visavam prejudicar o supremo. Aquele mesmo supremo que eles achavam que não vale o que o gato enterra. O inverso é verdadeiro: o supremo quer prejudicar a Lavajato pois ela faz o que eles deveriam ter feito.

  2. Nêummmannne e Joaquimfrancisco esperavam que Léo Pinheiro escrevesse uma carta dizendo pois é eu fui coagido mesmo, menti sobre o Lula, menti para diminuir a minha pena, mas resolvi falar a verdade e que se foda o resto o que vale é a minha consciência.
    Se ele escrevesse carta de tal teor, Palocci assinaria embaixo!
    Vamos combinar, Nêuummmannne e Joaquimfrancisco, essa carta não vale nada! O cara está coagido pelas circunstâncias! Se ficar provado que ele mudou sua fala para obter o favorecimento de uma delação contra o Lula ele mofa na cadeia!
    E eu é que sou ceguinho, porra?
    Me respondam uma coisa, Nêummmannnee e Joaquimfrancisco: Vocês estão dando para o Moro e para o Bolsonaro?

Deixe uma resposta