KARINA RIBEIRO – JABOATÃO-PE

Prezado Berto,

Estava eu assistindo o jornal local da Globo (moro em Candeias-Jaboatão), mostrando o carnaval em Olinda e lá ouvia-se “Bolsonaro é o caraio”.

“Caraio” isso mesmo.

Que vergonha ser nordestina, pelo menos posso dizer que não sou pernambucana, nasci em Campina Grande PB.

Abraço pra você, Aline e João.

R. Você teve o privilégio de nascer na pátria dos meus queridos amigos irmãos Jessier Quirino e Orlando Tejo, a gloriosa Campina Grande.

Quanto ao “carai”, fique tranquila, cara leitora.

Segundo apurou a Editoria desta gazeta escrota, os luleiros zisquerdistas que cagavam oralmente no carnaval de Olinda estavam mesmo era aterrorizados e gritando assim:

“Bolsonaro vai enfiar o caraio no furico da gente”

Esta é a mais pura verdade.

Os que estavam gritando isto compunham um bloco com exatamente 13 foliões vestidos com fantasias vermêio-istreladas.

Enquanto isto acontecia em Olinda, no resto do Brasil um outro bloco, composto por 58 milhões de eleitores, estava gritando assim:

“Enfia mesmo o caraio neles, Bolsonaro”

Na verdade, já vai pra três meses que o Capitão está enfiando o caraio no rabicho dessa gente.

Atesto, assino embaixo e dou fé.

“Vou enfiar o caraio até os ovos; e com bolsa de colostomia e tudo!!!”

10 comentários em “KARINA RIBEIRO – JABOATÃO-PE

  1. Considerando a “cegueira” dos “ziquerdistas” só posso concluir que os coitadinhos padecem do mesmo problema de Chico Folote*. Encontraram o besouro embola bosta e …… ceguinho teimoso é o seu meio e fim.

    *Nota da redação:
    personagem de – o romance da besta fubana –

  2. Amigos
    O que essa gente merece é o mais puro desprezo,a vontade e necessidade deles de ficarem com as migalhas dos ossos que direção da quadrilha não quer soltar é tanta que nem se veem como são ridiculos.

    • Eu fiquei curioso sobre uma música feita por ela e gravada em parceria com Caetano Veloso para este carnaval. Procurei a letra na internet, não tinha visto o vídeo e confesso que não me animou muito quando vi. A letra é uma completa caganeira cerebral. Uma idiotice do primeiro ao ulúlti verso. Daniella, fez um sucesso estupendo no passado com a música O canto da cidade e A primeira vista, esta última de Chico Cesar. Vendeu 1 milhão de cópias. No ano seguinte não conseguiu vender 200 mil. Apagou-se. Viu seu espaço ocupado por Ivete e Cláudia Leite. Só voltou ser notícia quando arrumou uma namorada. Se não fosse isso ela estaria cantando em cabarés.

  3. Prezada Karina, não se pode generalizar. Nem todo pernambucano é alienado ou mal educado. Esse tipo de baixaria existe em todo lugar do mundo. Não sei se você é radicada aqui, mas somos um povo guerreiro e Suassuna, paraibano como você, fez dessa terra sua morada. Entre essa gente pode ter gente de outras cidades que entram na onda por conta momento e da cachaça. A idiotice é generalizada. Basta ver os comentários sobre uma escola de São Paulo que homenageou Lula. Eu não sou contra, mas deveriam ter contado tudo. Abraços.

    • Prezado Maurício, é lógico que nao generalizo. É tudo em tom de brincadeira como rotina aqui nessa gazeta. Ou voce acha que eu iria ofender nosso querido Berto, que é pernambucano de Palmares? Deus me livre
      Abracos

  4. mauricio , tambem ha de convir , que os pernambucanos , teem tendencia de mediocrizaçao esquerdopata , e isto me foi dito por um pernambucano , colega meu que inclusive por ter horror ao pt eaos seus criminosos , tem uma relaçao tensa com , alguns irmao e irmas , baba ovos de lula e do pt , e os governos pernambucanos estao ai para nao permitir , que se afirme que estamos mentindo , porem tambem tenho que convir que na familia da minha esposa tambem pernambucana , assim como mitos amigos meus pernambucanos estes trabalhadores e lutaadores , e sendo assim sao alergicos ao pt e aolula e aos seus cumplices que adoram viver as custas dos pagadores de impostos ,…

    • Alberto, independente de esquerda ou direita, a tendência é de politização. Eu fui filiado ao PT quando ele surgiu. Votei em Lula em todas as eleições que ele disputou até estourar o mensalão. Aquilo ali não tinha como engolir. Acho que todos devem buscar o conhecimento político, mas sem fanatismo.

      • fui metalurgico do abc , ha epoca que lula , indicado por paulo vidal neto , entao presidente do sindicato dos metalurgicos de sao bernardo ediadema , , indicou o etao seu baba ovos lla como candidato unico a presidencia do sindicato , isto em 1974 , , como ja disse aquie , embora o goiano afrme ter procurado no gooogle e nao ter encontrado nada , na reunio no sindicato que defeniu a cndidatura unica de lula a presidencia di sindicato , ficou acertado que lula iria ser o presidente , visto que seria candidato unico , e que apos dois anos , tempo do mandato de cada diretoria no sindicto , sem direito a reeleiçao , conforme o estatuto do sindicato , paulo vidal neto voltaria a ser o presidente do sindicato , sendo no caso ele candidato unico assim como lula estava sendo e que eles se revesariam , no poder do maior sindicato do brasil a epoca , porem lula em março de 1975 , apos assumir a presidencia do sindicato , em uma votaçao , na madrugada de uma terça feira de semana cheia , usando uma brecha no estatuto , mudou este permitindo a reeleeiçao , que era proibida , na ediçao do estauto, mesmo sem a maioria dos votos dos mais de sessenta e quatroo mil associados da epoca , portanto nunca votei no lula e no pt , pois conheço desde o nicio a podridao de suas bases , de fundaçao, e dentre estes podres de sua fundaçao estava helio bicudo , defensorque sempre fi de criminosos e outras podridoes sindicais que me dao nojo ate hoje , pois quem conhece a latrina sabe que mesmo camuflada ele e podre e mal cheirosa , ….PORTANTO POSSO BATER NO PEITO E AFIRMAR , JA VOTEI EM CACHORRO ÇOUCO ,POREM MAIS HONESTO E COM MAIOR OMBRIDADE QUE QUALQUER PETISTA .

Deixe uma resposta