JOAO RAIMUNDO TAVEIRA – SÃO PAULO-SP

Nobre Editor:

Envio uma contribuição para o nosso jornal.

É sobre a presidente do PT, conhecida como Amante na empresa Odebrecht.

Veja só a coerência destes vagabundos esquerdistas brasileiros.

Saudações,

9 comentários em “JOAO RAIMUNDO TAVEIRA – SÃO PAULO-SP

  1. Veja a incoerência criminosa de uma descerebrada que só ver defeito nas virtudes alheias!

    Essa é Gleisi Amante priquitão, a mulher de maior entrada e saída de motel luxuoso da Ilha da Fantasia de Brasília, sustentada com o dinheiro roubando da Nação pelo seu Chefão, Lapa de Presidiário!

  2. Papa Berto.
    Todo cidadão de bem deve, a partir de agora, onde estiver um petista, ou mesmo a bandeira, ou a marca, ou a estrela, denunciar em alto som e convidar todos os cidadãos de bem a se retirar do local. Está provado que o PT é um partido assassino. seus membros e filiados são assassinos e apoiadores de assassinos. Esse será meu grito daqui para frente. PT assassino, Lula assassino, Gleisi amante Hoffmann assassina.
    Um partido que apoia um demente assassino do próprio povo, não somente concorda, mas age para que esse assassino mate ainda mais. Quem apoia assassino é cúmplice de assassinato, portanto, assassino também é.

    • Berto, o Roque deve ser um daqueles que afirmam que o PT é um partido escroto dentre outras coisas porque estabeleceu a divisão no País entre “nós” e “eles”, mas agora sugere um racha absoluto contra os milhões, muitos milhões, de pessoas que se alinham contra o PT.
      Eu acho que ele, da banda decente deste País, deveria conviver com nós, da banda indecente, porque isso é democracia.
      Enquanto isso, ele pode até trazer as provas de que está provado que o PT é um “partido assassino” (porra…) e que os petistas são tudo assassino também (porra…).
      Haja cadeia.
      Haja extremismo.
      Haja intolerância.
      Haja incompreensão.
      Haja pensamento ditatorial.
      Dá medo.

      • “Conviver com nós” na garganta?, da corda que o pt colocou no nosso pescoço ?. Haja, haja, haja,haja, reaja Brasil!. vamos chutar para Venezuela o restinho do pt. Só não podemos mandar para lá o Goiano pois isto seria um ingenuocídio.

      • Goiano, não é divisão não. Isso se chama revolta. O PT, partido assassino, apoiando um assassino genocida que mata o seu povo de fome e a bala. Onde está o apreço pelos Direitos Humanos, pelas pessoas? Responda-me. O que a Gleisi Hoffman fez e faz é algo moral? O que o PT emprestando apoio a Maduro é moral? Graças a Deus sei conviver com a diferença, mas o meu limite é a decência, a moral e os valores da vida. Um partido que ultrapassa esse limite e louva um carniceiro assassino não merece outra coisa se não ser chamado de assassino e o vilipêndio da História.

  3. Essa mulher é um blefe, nem chamo de “Toupeira” pra não ofender o animal. O propósito é ficar na mídia o tempo todo, Não soube de qualquer pronunciamento sobre a tragédia de Brumadinho, porque será?

  4. apenas alguns assassinatos e mortes de pessoas envolvidas com o pt , celso daniel e as sete testemunhas , o santista do sindicato dos metalurgicos de sao bernardo e diadema , toninho do pt , prefeito de uma cidadezinha da bahia , presidente do sindicato dos bancarios , e do bancoop , a sim e em nenhum dos caso , nao se chegou a conclusao e as mortes sempre acontecerao de modo estranho , caso va buscar em aarquivos teremos ainda muito mais principalmente ligados aos sindicatos ligados ao pt , inclusive alguns que foram meus coegas na ford , no inicio da decada de setenta ,,, os sindicalistas que foram o embriao do pt , era e ainda o e palco de fratecidas pelo poder , e pelas mordomias que teem , ainda mais que nao sao fiscalizados e que tampouco teem que prestar contas do dinheiro dos sindicatos , e seus diretores teem nivel de vida incompativel com o que afirmam que ganham , e quando aos, sindicalistas se somaram os terroristas da epoca do regime militar , formaram=se as quadrilhas ,,, e hole trinta e nove anos apos , a venezuela e exatamente o quadro pintado pelo general figueiredo quando em reuniao tentaram o convencer de aceitar que permitisse , e reconhecesse o pt como partido ,,,berto poderia editar o pronunciamento do generalfigueredo la nos idos de 1980, seria interessante para os fubanicos ler e comparar

Deixe uma resposta