IMPRENSA CALUNIADORA

A mulher com quem o presidiário Lula diz pretender se casar após sair da prisão, Rosângela da Silva, a “Janja”, recebe R$ 16.769,57 por mês, para atuar na área de “responsabilidade social” da estatal Itaipu Binacional, onde a média salarial é de R$ 8.779,68.

Como prova de que o “padrinho” era forte, ela foi nomeada em 1º de janeiro de 2005 para trabalhar em Curitiba e não próxima à hidrelétrica, em Foz do Iguaçu.

A menos que a data tenha sido fraudada, Itaipu abriu as portas para formalizar o contrato de “Janja” em pleno feriado nacional.

Relacionando-se com Lula há anos, “Janja” ganhou a boquinha em Itaipu sem fazer concurso ou passar por qualquer processo seletivo.

“Janja” foi contratada por ordem do então presidente de Itaipu, Jorge Samek, petista do Paraná obediente a Lula, que o nomeou.

O ex-presidente ao lado de Jorge Samek, o militante petista que nomeou Janja para a Itaipu por ordem de Lula

* * *

Só mesmo uma imprensa reacionária e fascista como esta nossa poderia publicar uma mentira cabeluda desta magnitude.

Janja é uma moça gabaritada, preparada e competente.

Ela sabe enfrentar um duro da porra no seu serviço.

O amor entre estes dois pombinhos, Lula e Janja, é tocante e comovente.

A Editoria do JBF dedica aos apaixonados noivos uma linda música na voz de Nat King Cole, ao mesmo tempo que deseja ao casal muitas e muitas felicidades nos próximos 20 anos de visitas íntimas.

7 pensou em “IMPRENSA CALUNIADORA

  1. É foda mesmo!
    Enquanto Janja fatura há muito e muito, só sentadinha no ar-condicionado, D. Marisa se lascava todinha de porta em porta vendendo Avon.

  2. Este cantava e encantava, mas o molusco merece outra música que será cantada mais tarde pela nova sensorte!. Ananda, Joker Beats – Quero Que Tu Vá

Deixe uma resposta