HOJE É DIA 13

O ministro Sergio Moro decidiu que é hora de endurecer as regras de visitação para presos de penitenciárias federais de segurança máxima.

As visitas, conforme propõe a mudança, só serão realizadas em parlatório, ou seja, com um vidro fazendo a separação entre visitante e preso, tendo a comunicação por interfone. Outro modo de visitação será a vídeo conferência. As mudanças foram previstas em uma portaria publicada hoje pelo governo e assinada pelo ministro.

A portaria também define que as visitas serão destinadas exclusivamente para a manutenção de “laços familiares e sociais” e deverão ocorrer “sob a necessária supervisão”.

A permissão de visita em parlatório só será dada a “cônjuge, companheira, parentes e amigos”. Detentos que tenham firmado acordos de delação premiada também poderão receber visitas sociais no pátio. Aos demais, no entanto, só será permitido solicitar visita no pátio após 360 dias ininterruptos de ótimo comportamento.

* * *

Aguardemos os protestos das organizações criminosas brasileiras contra esta magnífica cacetada de Moro.

Gleisi Amante Hoffmann deverá convocar o Diretório Nacional do PT ainda hoje (Dia 13!!!!!).

A cópula da quadrilha irá bradar sua desaprovação a esta pajaraca de 17 polegadas que o governo enfiou no furico da bandidagem.

Esta excelente notícia merece ser comemorada com uma salva de fogos. 

6 comentários em “HOJE É DIA 13

  1. Por favor, uma opinião de Jean Aero Wyllys.. quando Lula foi condenado ele disse que os 9 anos de cana era porque Lula tinha nove dedos. Agora, vai dizer que essas medidas foram divulgadas porque hoje é 13. Arretado. Fico feliz de ver a coisa sem endurecer com ou sem ternura.

Deixe uma resposta