HÉLIO FONTES – CURITIBA-PR

Em visita a esta bela e aprazível cidade de Curitiba, para onde vim com a finalidade de me submeter à revisão anual de saúde, aproveitei a oportunidade para passar em frente ao prédio da Polícia Federal, transformado em hotel onde se hospeda o energúmeno de Caetés, também conhecido pelas alcunhas de “Barba” e “Nove Dedos”, deparei-me com um acampamento de desprovidos de cérebro, bem em frente ao prédio.

Ali, esses desocupados vivem esbravejando slogans vazios, tentando vender camisetas, comendo sanduiches de mortadela com cachaça e, principalmente incomodando a vizinhança e desvalorizando os imóveis e endereços das proximidades.

Onde estão as autoridades competentes que não mandam esse pulha para um lugar isolado, tipo a ilha de Fernando de Noronha?

Fica a sugestão, que dou de graça.

R. De fato, é um mistério o fato de Lapa de Corrupto ainda não ter sido transferido pra um presídio à altura da sua ladroagem.

Num sei mesmo que danado é isto.

Os juristas que frequentam este blog escroto que nos expliquem isto, por favor.

Quanto ao acampamento de idiotas em frente à Polícia Federal de Curitiba, um outro leitor deste blog chegou até gravar um vídeo com um dos manifestantes petistas.

Veja que protesto emocionante:

9 pensou em “HÉLIO FONTES – CURITIBA-PR

  1. Transferir este filho da puta para Fernando de Noronha? Tá louco!?? Quer poluir mais ainda o lugar?? Mandem esse filho da puta para os quintos dos infernos, bem lá junto do cafofo de cramunhão e joguem a chave fora.

  2. Fernando de Noronha, não!!!!!!! Melhor marcar um atendimento espiritual com João de Deus!!!!! Ele orienta e cura todos e todas. Deixará todos com a boca cheia. A questão da cela de Lula, acho que é lei, destinar uma cela do estado maior para presidentes gabirus. É uma aberração igual a do curso superior, ou seja, colocar em cela especial que tem curso superior. E por isso que os instruídos roubam mais do que os analfabetos

  3. Fernando de Noronha é a esmeraldo do atlântico. Lugar aprazível e chique. Sugeriria transferí-lo para a ilha das cobras,junto com a maior população de jararacas do planeta. Ele ia se sentir em casa.

  4. Infelizmente este é o País da impunidade. Um criminoso da pior espécie com privilégios na cadeia especial e um monte de imbecis perturbando o direito de ir e vir dos cidadãos honestos que trabalham e pagam impostos. Qiem financia esta corja de vagabundos ? A quadrilha, claro, com o dinheiro roubado de nossos impostos…… Só no Brasil com um STF de imensa qualidade jurídica……. rsrsrsrs….

  5. um excelente lugar para que se mandasse lula e toda sua camariha de criminosos de apoio seria a ilha das cobras , mas mesmo assim seria necessario monitoramento , visto que os ofidios poderiam nao sobreviver ao extemo veneno anaceofidico asneino , produzido por estes extrumes vivos ,,,, a proposito , recebi uma mensagem de watts zapp , afirmando que bolsonaro ira doar a bolsa de colostomia para a cirurgia de cerebro de GLeise Hofamann, , nao sria necessario nem lavar ,

Deixe uma resposta