3 pensou em “HAJA SACO ! ! !

  1. Ontem, um verme nojento de nome glauber braga lula, do psol do Rio ,que muito provavelmente está atolado até o pescoço com a criminalidade ,numa atitude de moleque sem vergonha alguma , chamou o Ministro Sérgio Moro de ladrão, apenas baseado em sua própria e medíocre vida de psolista. não percebeu aquela anta viadesca que o ministro e ex juiz julgou em cima de provas apuradas pelo MP e PF. Sempre agiu com atenção , elegância e respeito , mesmo com aqueles que certamente não merecem. Criminosos julgados e condenados como lula devem continuar presos e sem benefício algum , além de serem transferidos para presídios comum , já que como foi demonstrado pelos asnos seguidores que ainda incentivam a criminalidade. Como não tinham nada para continuar com a farsa o calhorda resolveu agredir o simpático Ministro e acabar com a sessão. Coisas de esquerdopatas que se servem de dinheiro público para gerar confusão.

    • .
      ora,
      Joaquimfrancisco,

      sendo “esse verme nojento”, um tal de g. b. – Grande Bosta,

      e filiado à gangue de P atifes, S afardanas, O bscuros, L adravazez,

      só pode aparecer desse modo – c.a.n.a.l.h.a.m.e.n.t.e !!!

  2. Papa Berto, bom dia.

    Olha, esse menino, vou te falar uma coisa. Esta nossa gazeta escrota está pior que a “erva mardita”. Levanto-me às cinco da manhã e depois de fazer as obras diárias, tomar meu café, a primeira ação é ligar o computador e me informar sobre as noticias de Banânia e do mundo pelo JBF. Tá muito melhor que a Foice de São Paulo, a revista Espia e a Rede Goebbles juntas. Parabéns.

    PS: aquela noticia sobre oito vagabundos indo cantar ciranda cirandinha no colo de satanás na terça-feira, encheu meus olhos de lágrimas, de alegria. Parabéns à PM dos dois estados que prestaram um gigantesco serviço ao Brasil mandando oito vidas tortas fazerem castelinho de areia nas profundas do inferno.

Deixe uma resposta