GRANDES INTERPRETES

O show “Cauby 60 Anos de Música” aconteceu em 2011 no teatro Fecap na cidade de São Paulo. Num momento único, com música do inesquecível Gonzaguinha, o saudoso Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol e Agnaldo Timóteo, demonstram toda a beleza do cancioneiro popular brasileiro. Pura emoção.

Sangrando

* * *

TRAPÉZIO

Filme de 1956, adaptado por Liam O’Brien e baseado no romance de Max Catto. Com direção de Carol Reed, a magia do Circo tem como pano de fundo um triangulo amoroso. O elenco tem à frente os famosos astros, Burt Lancaster, Tony Curtis e Gina Lollobrigida e produção primorosa.

Hollywood produziu bons filmes misturando o espetáculo do Circo com a vida dos artistas circenses. Nessa época, a grande diversão depois de uma semana de trabalho, era ir ao cinema nos sábados a noite e de preferência, com o namorado. Dependendo da quantidade de dinheiro na carteira, tínhamos a esticadinha numa mesa de pizzaria ou, sentávamos no banquinho alto da pastelaria. Só lembrando, namorar é bom em qualquer idade e não tem contraindicação.

1 comentário em “GRANDES INTERPRETES

  1. No filme O Trapézio com a exuberante LOLA( Gina Lollobrigida), ela de posse daquele magnífico par de seios deixa Tony Curtia e Burt Lancaster loucos e estonteantes naquele famoso triangulo amoroso. A bonita LOLA joga todo o seu charme para cima dos dois galãs. Nos BASTIDORES e não no PICADEIRO, a excelente exibição apresenta ao telespectador um jogo de sedução e troca de interesses pelos três principais protagonistas muito bem amarrados. Excelente filme, recomendo-o!!!

    P.S.: – Em 1956, ano do filme, a baixinha e peituda Gina Lollobrigida tinha 29 anos. Hoje a atriz está com 91 anos de idade.

Deixe uma resposta