GÊNIO DA RAÇA

Lindbergh chega à brilhante conclusão de que o YouTube faz parte do complô internacional contra Lula formado por Moro, Bolsonaro, Palocci, a CIA e Israel

“A gente decidiu lançar esse canal ‘À Esquerda’ porque, infelizmente, no YouTube há uma hegemonia muito grande da direita. E a gente acha importante ocupar esse espaço, que é um espaço de resistência a esse governo do Bolsonaro. É um espaço de quem defende a democracia, de quem defende a liberdade do Lula“.

Lindbergh Farias, sem emprego conhecido desde outubro, ao explicar por que criou um canal no YouTube em parceria com Vanessa Grazziotin, chegando à brilhante conclusão de que o canal de vídeos mais democrático da internet também faz parte do complô internacional contra Lula que inclui, entre outros indivíduos e entidades, a Polícia Federal, ministros do TRF-4, o Ministério Público, Sergio Moro, Jair Bolsonaro, Antonio Palocci, a CIA e Israel.

4 comentários em “GÊNIO DA RAÇA

  1. O Lindinho está se transformando num Monstrinho., PQP esse cara até parece
    o transformista Mr. Hyde de o médico e o monstro. Quanto mais ódio ele destila, mais transforma a sua fisionomia. Dentro de poucos anos ou até antes estará irreconhecivel.
    Que se phoda, isso mesmo com H plus.

  2. este filho de uma quenga nunca trabalhou na vida, só enche o saco,vai tomar no seu rabo seu safado e para de pertubar os que paga imposto neste pais.

Deixe uma resposta