FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

A edição da revista IstoÉ que chega às bancas nesta sexta-feira traz uma interessante chamadas na sua capa.

Vejam só que lindo este “Exclusivo” ladeado pelos fucinhos de Genoíno e de Lula:

Falou em “farra” e eu chega fiquei com a boca cheia d’água e o peito cheio de saudades.

Embora, não custa nada ressaltar, as farras que me dão saudades são outras bem diferente destas que são praticadas pela quadrilha fundada e chefiada por Lula.

Quem quiser ler a reportagem, basta clicar aqui.

Antes de abrir a matéria, relaxe e tome um calmante. É coisa pra deixar qualquer cidadão de bem completamente emputiferado.

Uma excelente sexta-feira pra todos vocês!

2 pensou em “FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

  1. O assalto ao bolsa ditadura(que se transformou numa indústria) conseguiu o que 21 anos de regime militar e perseguições não conseguiram, avacalhar a esquerda safada e ladrona. Como alertou o grande Millor Fernandes a respeito desta canalhice: PENSEI QUE ERA IDEOLOGIA, ERA INVESTIMENTO!!!…

    P.S.: – As palavras e os gestos de MIllor, sempre foram tão grandes quanto seus pensamentos…

  2. Senhor Editor:
    Será que ninguém das esquerdas vai ficar zangado se eu perguntar se a família do soldado Mário Kloetzel, morto pelo bando da meliante Dilma Roussef recebe alguma indenização? Não estou perguntando por merreca tipo um salário mínimo. Estou falando de indenização igual à que esse bando de terroristas e ladrões safados recebe, na casa de 100 mil para um grande assassino, 50 mil para o que foi só um pouquinho violento, 10 mil para a mais burra do bando (já sabem quem é, né?) e por aí afora, pois o critério do grupelho de esquerdoentes mentais da denominada Comissão da Anistia foi esse: quanto mais filhos da puta, violentos e assassinos, mais merecedores eram da indenização que o Estado lhes devia por tê-los impedido de continuar roubando e matando em nome de uma ideologia doente.

Deixe uma resposta