ESSA É BOA

Senador petista acusa Bolsonaro de só ter ganhado as eleições por ter feito o mesmo que Haddad, que perdeu a eleição

“Essas mensagens políticas espalhavam fraudes e mentiras sobre Fernando Haddad, de que ele, quando ministro da Educação, teria criado o kit gay e outras coisas mais, como aquela história de mamadeira, coisa que faz até mal a gente falar. Essas fake news foram responsáveis pela vitória do presidente da República que aí está”.

Humberto Costa, senador do PT de Pernambuco, ao comentar a reportagem da Folha sobre um suposto esquema de empresários que teriam beneficiado a campanha de Jair Bolsonaro com disparos de mensagens em massa, fingindo esquecer que Haddad já foi condenado pelo mesmo crime ao repetir a ladainha segundo a qual o presidente só foi eleito porque quase 58 milhões de brasileiros acreditaram em mentiras recebidas pelo celular.

2 pensou em “ESSA É BOA

  1. Ou essa “excelência” tem problema de raciocínio, ou tem falha de memória.

    Haddad foi prefeito da cidade de São Paulo, candidatou-se a reeleição e perdeu no primeiro turno, fato que não acontecia desde 1992. Significa que não gostaram de seu comando. Conseguiu minguados 16,70%, ou seja, ficou longe do placar final. Tentaram novamente, agora num voo mais alto: a Presidência. Perderam novamente. Essa choradeira já cansou.

Deixe uma resposta