ERA VIDRO E SE QUEBROU!

Ricos empresários, quando tem problemas nos negócios, diferente do pequeno, não ficam empobrecidos. Empresas tem CNPJ enquanto seus donos possuem CPMF e conhecem os chamados “Paraísos Fiscais”, porto seguro para guardar suas reservas. O pequeno, também tem os dois registros, mas quase sempre acaba pendurado em dividas e ganha como prêmio seu nome incluído no “CERASA”, engrossando muitas vezes a fila dos desempregados.

Pedro Guadalupe e João Basílio, são os autores de uma paródia bem-humorada contando a trajetória meteórica do empresário Eike Batista. Talvez por esquecimento, dentre as personalidades próximas ao empresário, uma merece destaque e podemos corrigir essa falha, com uma foto extraída dentre muitas disponíveis nas redes sociais.

Faroeste Caboclo V

* * *

JOE COCKER & JENNIFER WARNES

A música faz parte da trilha sonora do filme A Força do Destino de 1982. A direção é de Taylor Hackford. No elenco: Richard Gere, Debra Winger e Louis Gossett Jr. Conta a história de jovem que decide se tornar um Oficial da Marinha e ingressa na Escola de Aspirantes, comandada por um sargento rigoroso e exigente. Durante o curso preparatório, ele tenta burlar o sistema criando uma espécie de mercado negro, mas acaba sendo descoberto. Ele recebe mais uma chance para permanecer na escola e acaba aprendendo a importância da disciplina. O gênero é drama, romance.

Up Where We Belong

2 pensou em “ERA VIDRO E SE QUEBROU!

  1. A CERAZA é completamente inconstitucional. Em nenhum pais minimamente civilizado existe este tipo de negócio. Como o Brasil é especial, temos uma empresa que é completamente ilegal, considerando nossa própria legislação vigente. E pior, conceituada.

  2. Esse quarteto diabólico e ladravaz é bem um retrato do bando de larápios que destruiu não somente o RJ, mas também todo o Brasil . Impossível imaginar e precisar como todos eles conseguiram e com que facilidade arrombar os cofres públicos sem a menor preocupação, pois os chefões também estavam e muitos ainda estão no comando da ladroagem. Muitos deles hoje no congresso lutando para destruir o governo e o ministro Moro, pois TODOS têm o rabo preso. Os principais são o Maia e o Alcolumbre, pois no senado tiramos o diabo Renan do trono e colocamos Satã em seu lugar.

    Uma pergunta que não quer calar: Porque a Dilma ainda está solta ?

Deixe uma resposta