7 pensou em “ENQUANTO ISSO…

  1. Os cientistas orientais são demais. Já alcançaram a produção em escala industrial do manto da invisibilidade. Os esquerdistas usaram no mutirão lula livre.

  2. Teve um dois neurônios que comentou em um blog que a passeata pela liberação da drogas tinha mais gente que hoje a de apoio a Bolsonaro. Mas é claro que tinha mais gente. Quais partidos tem mais chegados na erva que os da esquerda!!!!

  3. Agora o Luladrão arranjou uma destrambelhada formada(?) nas humanas (só podia ser!!!) para casar.

    Quando isso acontecer acabou-se o Lula livre!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    E o inferno dele – recém! – está começando, pois

    “NÃO EXISTE PIOR INIMIGO DO QUE UMA MULHER REJEITADA”.

    Quero só ver as reações, delações e outras ações que já devem estar fervilhando nas mentes das desequilibradas (desculpem-me a redundância!) que sonhavam em ser a escolhida, a substituta, a preferida no post mortem da oficial.

    Sabe-se lá quantos planos – no mínimo – malignos estão sendo engendrados (em particular e/ou em grupo) pelas desprezadas, isso se não houver, também, desprezados.

    Sim, desprezados também, pois segundo confissões, alardeadas pelo noivo encarcerado, “qualquer buraco lhe servia, já que era capaz de dar 20 por dia”.

    Daí porque quantas Roses, Marias do Ossoário, Gleisis, Beneditas, Kokays, Fátimas Gópi, Jandiras, Tilburis, Chauís, e quantos Jeans Willis e Lindinhos, além de outras/outros menos cotadas/cotados e/ou lembradas/lembrados foram agraciadas/agraciados com o “afeto-que-se-encerra” do Lulaladrão?!?!?

    É bom aumentar a quantidade de pipocas pois esse eletrizante filme vai longe.

    E o ator, digo, o ladrão principal tem muito a temer.

Deixe uma resposta