ELA ESTÁ DE VOLTA!

A ex-presid-Anta Dilma Tabacuda Rousseff, mais conhecida como Vaca Peidona – que chegou à presidência contando com o voto do fubânico Ceguinho Teimoso -, apareceu novamente.

Uma excelente notícia para os humoristas brasileiros.

Na condição de Poste de Lula, ela foi ontem a Curitiba visitar o seu gerente, que inexplicavelmente continua gozando de impressionantes regalias e ainda não foi transferido para um presídio federal.

Pois a Vaca Peidona fez algumas antológicas declarações, mais umas, bem ao seu estilo desmioladístico-petralhal-psiquiátrico.

Vamos alegrar o nosso sábado, se rindo-se de alguns dos tolôtes que ela cagou pela boca:

13 pensou em “ELA ESTÁ DE VOLTA!

  1. Deus o livre se a bomba tônica explode. É meu refrigerante preferido e vai como explica Bertoluci , pela lei da oferta e procura à preços absurdos. Tem um certo jurista , que vai jurar que ela elucida muito bem o pensamento dos luláticos.

  2. PQP!.Lá se vai minha água tônica. Será que aquele poço que o moço mandou fechar está sendo usado para testes subterrâneos de bombas tônicas ?

  3. Eu ainda estou na dúvida se concordo ou discordo com o raciocínio, talvez eu até discorde, desde que a minha discordância não implique em concordância, sabendo que quando concordas com alguma coisa pode ser em sentido negativo, positivo ou, até neutro, portanto mas muito embora.

  4. Assisti “3” vezes e não consegui entender mas, a personagem em “2” turnos conseguiu vencer a eleição para governar o País e pior, foi reeleita.

  5. Infelizmente não teremos nenhum vazamento dos seus pensamentos, pois hackearam o tico e teco e não acharam nenhum pensamento, estão totalmente vazios.

  6. Se há vazamento, em vez de sair por baixo, pelo cú, saiu pela boca dela (com cacofonia). A senhora de verde ao lado da VP até abaixou a cabeça, sem saber se ria ou sei lá o que, mas que ficou envergonhada, ficou. Como que esta senhora pode ser a executiva deste país por seis anos ????Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus ! Se é loucura…se é verdade tanto horror perante os céus ?! – Já diria Castro Alves em “O Navio Negreiro”. tem que internar esta mulher para parar de dar prejuízo aos cofres públicos. Puta que o pariu ! Até quando ?!

Deixe uma resposta