É POR DEBAIXO DOS PANOS

No País onde investigados podem não responder a questões incômodas em comissões de inquérito, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou sessão secreta da CPI do BNDES, nesta quarta (29), para ouvir o ex-ministro Antonio Palocci.

Continuará na mais absoluta ignorância o pagador de impostos cujo dinheiro foi roubado nos governos do PT para financiar a Odebrecht et caterva mundo afora.

O STF alega, para decretar sigilo do depoimento, a preservação do acordo delação do corrupto confesso que foi ministro de Lula e Dilma.

Já se conhece quase tudo dos três acordos de delação de Palocci com a PF e o MPF, o que torna o depoimento sigiloso ainda mais intrigante.

Os detalhes revelados por Palocci sobre o papel de Lula na ladroagem não devem ajudar no relaxamento da prisão do ilustre presidiário.

* * *

Sigilo decretado pelo ínfimo supremo tem tudo a ver com conchavo e putaria.

Alguns nomes e órgãos citados nesta notícia são farinha do mesmo bisaco.

PT, STF, Lula, Dilma, Palocci são bostas do mesmo pinico.

Detalhe: tem uma frase aí em cima que vai merecer o mais veemente repúdio do fubânico lulo-petista Ceguinho Teimoso.

É esta:

Continuará na mais absoluta ignorância o pagador de impostos cujo dinheiro foi roubado nos governos do PT para financiar a Odebrecht et caterva mundo afora.

Ceguinho vai se manifestar daqui a pouco desmentindo esta calúnia, dizendo que o PT não roubou dinheiro algum, nem teve qualquer ligação com a Odebrecht.

Falta alguém em Curitiba… Um trio da pesada

* * *

Ney Matogrosso canta em homenagem ao STF e ao PT

1 pensou em “É POR DEBAIXO DOS PANOS

  1. Caramba! O dinheiro foi roubado do povo mas o depoimento do ladrão é guardado a sete chaves,quando deveria ser o contrário,o ladrão guardado e o depoimento livre.

Deixe uma resposta