3 pensou em “É ASSUSTADOR

  1. A muito deixou de ser assustador , é apenas vergonhoso. Mas “bambeiros” abafadores de fogo criticaram muito a expressão sobre um cabo e um soldado. Deu nisto aí.

  2. Gilmar Mendes foi claramente ameaçado pelo Lula. Ele iria deixar a análise do HC, como efetivamente deixou, para o segundo semestre, visto que não tinha tido tempo de analisar o caso (estava 6 meses com vistas). Tudo isso estava certo na segunda feira. Segunda à noite, Lula, através de seus porta vozes, pediu pressa e “solicitou que tudo fosse resolvido na terça.

    Gilmar Mendes então, subitamente mudou sua conduta e pedia agora, para que se votasse uma liminar de um HC (duplo tuíste carpado). Foi derrotado por 3×2.

    Lula terá que passar mais um invrno em seu apartamento da PF em Curitiba e está tiririca.
    Desabafa Lula!

  3. No fundo do fundo, o Gilmar Mendes tornou-se o maior problema para a soltura do Lula! Ele já fez tanta cagada, já tá tão sujo com o povão, já enlameou tanto o nome do STF (os sujeitos não podem sair a público ou viajar em um avião de carreira que levam vaia e desaforo de todo o tipo, principalmente por causa dele), que se o Supremo votar com ele pela soltura do Lula só vai restar fechar aquela merda mesmo! Podem escrever que em todas as votações, o boca de sapo vai perder por um ou dois votos! Tirando o risco desse bosta conceder um HC atravessado, no que se refere ao Lula, ele está acabado no STF!

Deixe uma resposta