DILMA VOLTOU!

A doutora em nada explica em dilmês castiço que os vazamentos do Intercept podem ser importantes, irrelevantes ou explosivos

“Primeiro, se há… se há vazamento, foi um hacker. Foi um hacker. Mas, se há vazamento, e foi um hacker, o vazamento não tem tanta importância. Se há vazamento, foi um hacker, e o vazamento não tem tanta importância, o que que se faz? Se trata como? Se considera o quê? Ah… num tem, num… num… não podemu levar em conta. Ah, mas se tivermos, se for um vazamento, e tem importância, o que que acontece? Ah, foi em nome do combate à corrupção. Então esse raciocínio é uma bomba atômica em cima do sistema de Justiça desse país. Quem concordar com ele está… está condenando o Estado Democrático”.

Dilma Rousseff, depois de conversar com o ex-presidente presidiário em Curitiba, explicando em dilmês castiço que os vazamentos divulgados pelo site Intercept têm importância mas não têm importância, e podem virar uma bomba atômica se houver corrupção no meio do raciocínio.

5 pensou em “DILMA VOLTOU!

  1. O coisinha tão bonitinha do pai! A fofurinha quer um docinho quer?, um docinho de mandioca excomungada e hostilizada pelo milho, ou por milhões em propinas.

  2. .
    “”” … explicando em dilmês castiço que os … “””

    castiço, UMA OVA !!!

    J U M E N T Í C I O !!!

    para quem não sabe ler: JUMENTÍCIO !!!

  3. Cada dia ela perde mais neurônios, se é que já teve algum.
    Será que ela entende as coisas que fala ? Me parece que a Dilma é um
    robot movido a cachaça do luladrão, e não tem culpa alguma
    das asneiras que vomita . Quantas inguinorâncias…..
    E pensar que essa coisa foi A presidente do Brasil. Só pode ter sido praga
    de feiticeira petista.

Deixe uma resposta