DEVOTO DOIDÃO

Deputado do partido que virou bando finge ignorar que Lula será lembrado como o primeiro presidente do Brasil preso por exagerar na ladroagem

“Carta do Papa Francisco é mais uma amostra do quão absurda é a prisão política do presidente Lula! Moro, Dallagnol e os demais operadores da #LavaJato serão apagados pelo pó da história. E Lula será lembrado como o melhor presidente do Brasil!”.

Paulo Pimenta, deputado federal do PT gaúcho, ao comentar no Twitter a carta enviada a Lula pelo Papa Francisco, fingindo ignorar que o chefão será lembrado como o primeiro presidente do Brasil preso por excesso de ladroagem.

7 pensou em “DEVOTO DOIDÃO

  1. Caso esse pontifice fosse o que pensei, e que muitos pensaram o que era, o teor da carta, logo no seu preambulo, diria o seguinte: “ex presidente reconheca seus erros e pecados, peca perdão a Deus e ao povo do mundo inteiro e, em especial ao brasileiro. Mesmo assim, não acredito que um dia serás perdoado, mas a tentativa amenizará sua pena no inferno, onde certamente encontrará velhos conhecidos, castro, chaves, em breve maduro e tantos outros companheiros de malandragem.” Diga ao seu partido para parar de atrapalhar quem quer governar com honestidade e seriedade..
    PS cuide-se tem mais cinco acões correndo na justica.
    papa argentino

  2. o que dizer que este pseudo pontifice colegao de um dos mais fdp , da igreja catolica dom claudio hummes , safado tanto quanto este argentino de merda travestido de papa ,, como disseo professor bellei , este papa e um imbecil que se julga acima de deus e para mim simplesmente um cumplice de safados e criminosos , este sera lembrado como o papa que afundou de vez a igreja catolica ., como todo bom argentino so faz merda

  3. a sim tambem nao nos esqueçamos que este pedofilo travestido de papa , tambem e amissimo da beiçola cristina kichener , dos irmaos castro , de maduro e do indio de araque , evo morales , todos boas gentes ,como se diz na giria dos criminosos.

  4. Papa Berto, só uma correção para o Nobre Augusto Nunes.

    Ele diz que o PT foi um partido que virou bando. Discordo dele. Na verdade o PT sempre foi uma quadrilha, ou bando, que se travestiu de Partido Político para poder roubar dentro da lei. Essa é a visão acertada que a História vai contar daqui a pouco. o PT nunca foi um partido político. Nunca foi uma agremiação. Sempre foi um bando de salteadores, aproveitadores, buncaneiros e preguiçosos que viveram às custas do trabalhador.

  5. Espero que o Paulo Pimenta se exploda! Além da pimenta, o cara deve ser côrno, não aceita que o amante da mulher esteja preso. Como vou viver? Afinal ele pagava todas as “nossas” contas? Lula LIVRE!

Deixe uma resposta