DESMORONA A EUFORIA DOS CORRUPTOS

Não se deve esperar condescendência com o site que tem divulgado conversas reservadas roubadas de autoridades da Lava Jato.

A Polícia Federal investiga como crime grave a invasão do aplicativo Telegram ou de celulares de autoridades, e a resposta não deve demorar.

Nesta quinta (13), em Brasília, era forte a expectativa de mandados de busca e apreensão para endereços dos responsáveis pelo site Intercept.

A expectativa do Planalto é que a PF desmascare um esquema de espionagem, com postos no exterior, para desmoralizar a Lava Jato.

A hesitação inicial do governo em relação ao caso deu lugar a uma onda de solidariedade de políticos, magistrados e procuradores.

Nada foi tão contundente, em defesa da Lava Jato, quanto a do ministro Luís Roberto Barroso, ao ironizar a “euforia dos corruptos”.

* * *

Acabei de enviar mensagem para todas as autoridades competentes informando que o jumento Polodoro, mascote desta gazeta escrota, está inteiramente às ordens. 

Às ordens para enfiar sua pajaraca de 17 polegadas no olho do furico de tudo quanto é corrupto e bandido raqueador. Daqui e do exterior.

É só montar uma fila formada pelos corruptos eufóricos.

Uma fila que deve ser encabeçada por Lula.

Anexei à mensagem uma foto da pica de Polodoro em posição de enfiamento enrabativo.

Não tem prega de bandido ladrão do dinheiro público que resista.

 

2 pensou em “DESMORONA A EUFORIA DOS CORRUPTOS

  1. Tem que bater nesta cambada deixando-os se debaterem no chão. Só poupem o Goiano porque é colunista deste jornal. Mas se o prenderem ele deverá cantar Meu mundo caiu para o safado detido em Curitiba . Depois deve ser deportado para viver na paradisíaca Cuba ( em Guantánamo , naturalmente ).
    Tudo dentro dos direitos e esquerdos que lhe proporciona a constituição.

  2. Cada vez mais me certifico que esta história do vazamento é a bala de prata das esquerdas. Mais uma história bem definida pelo Lula como Aloprados em 2006.

    O que não falta é aloprado nas esquerdas.

Deixe uma resposta