CACHORRADA INTESTINA

Filho de Bolsonaro divulga áudio do pai para dizer que ministro Bebianno mentiu

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), criticou nesta quarta-feira (13) em uma rede social o ministro Gustavo Bebianno (Secretaria Geral da Presidência).

Segundo Carlos Bolsonaro, é uma “mentira absoluta” que Bebianno tenha falado três vezes nesta terça-feira (12) com Jair Bolsonaro enquanto o presidente ainda
estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo – Bolsonaro recebeu alta nesta quarta e voltou para Brasilia.

Na terça, Bebianno negou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que seja o pivô de uma crise no governo. Ele afirmou: “Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente”. Segundo Bebianno, ele se comunicou com o presidente por meio de um aplicativo de mensagens.

* * *

Contando com estes filhos destrambelhados e boquirrotos, o presidente Bolsonaro nem precisa de ter oposição.

A bancada oposicionista no parlamento chega está se mijando-se de tanto se rir-se.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

E o que é que o senhor acha, Prof. Marco Antonio Villa?

4 pensou em “CACHORRADA INTESTINA

  1. Quando ouvi essa história, lembrei do meu primeiro emprego num escritório. O chefe era uma casca de ferida. Um belo dia ele foi operado do apêndice e resolvemos fazer uma visita. É logico que o assunto girou sobre trabalho e ficamos pasmos quando a mulher dele e o filho adolescente começaram a dar palpites sem qualquer cerimônia. Eu quase aproveitei para pedir um aumento de salário por intermédio deles. Por sorte, nenhum deles conseguiu emprego na mesma empresa que tinha por norma não empregar parentes.

  2. O Brasil (infelizmente) está acostumado com bagunça em começo de governo. Parece seguir aquela expressão “é com o sacolejar do cavalo que as abóboras se ajeitam na carroça”.

  3. Presidente Bolsonaro! Faça como eu faço aqui em casa com meu filho adolescente!!Fez merda??Tire o celular dele por 30 dias! Castigo!! Ah! eu boto os meus estudarem , no seu caso, manda os 3 irem trabalhar!
    E no natal não tem Iphone!

Deixe uma resposta