CULPADO INOCENTE

Na cadeia onde descansa da extenuante rotina de chefe de quadrilha, Lula volta a jurar que é o culpado mais inocente do país

“Moro estava condenado a me condenar porque a mentira havia ido muito longe. Eu estou mais tranquilo hoje porque a minha tranquilidade é daquele que sabe que é honesto. Deus sabe que eu sou honesto. O Moro sabe que eu sou honesto”.

Lula, durante entrevista concedida na cadeia, fingindo esquecer que, além de Sergio Moro, foi condenado por três desembargadores do TRF-4 e quatro ministros do STJ por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá — só para ficar em uma das oito ações penais às quais responde na Justiça.

5 pensou em “CULPADO INOCENTE

  1. Na verdade o ignorante nem sabe o que diz. Até aluno do primeiro ano de psicologia sabe que quem é realmente honesto não se sente tranquilo atrás das grades. Fica antes no maior desespero.

  2. O facínora de Caetés e honesto pra diabo . quase tudo que roubou do país dividiu com políticos do pt e ligados a eles. Um certo goiano também levou sua parte.

  3. O pior de tudo é de que até gente da direita já está dizendo que Lula é psicopata, vai que o Zanin, resolve entrar com uma ação dizendo que ele não sabe o que está falando, e consegue a liberdade?

Deixe uma resposta